Atendimento ao consumidor

- Help desk assistência, posso ajudar?
- Sim, bem... estou tendo problema com o Word.

- Que tipo de problema?
-
Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram..

- Sumiram?

- Elas desapareceram. Nada.
- Nada?
- Está preta. Não aceita nada que eu digite.

- Você ainda está no Word ou já saiu?
- Como posso saber?

- Você vê o Prompt C: na tela?

- O que é esse 'promete-se'?
- Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?
- Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite.
- Seu monitor tem um indicador de força?
- O que é monitor?
- É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando
está ligado?
- Não sei.

- Bom, olhe atrás do monitor, então veja aonde está ligado o cabo

de força. Você consegue fazer isso?
- Acho que sim.
- Ótimo. Siga para aonde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.
- Tá sim.

- Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?
- Não.
- Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo.
- Ok, achei.

- Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do
computador.

- Não alcanço!
- Hum. Você consegue ver se está?
- Não.
- Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele?
- Ah, não, tá muito escuro aqui!
- Escuro?
- Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem
da janela, lá do outro lado.

- Bom, acenda a luz então!
- Não posso.
- Por que não?
- Porque estamos sem energia.
- Estão... sem energia...?
- Ah! ok, descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de
papelão e os manuais que vieram com o seu micro?

- Sim, estão no armário.
- Bom! Então, você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva

de volta para a loja.

- Sério?? O problema é tão grave assim?

- Sim, temo que seja.

- Bom, então tá. E o que eu digo na loja?
- Diga que você é BURRO demais pra ter um computador!!!


Fonte : corre manolo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!