Cantadas infaliveis

  1. Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?
  2. Além de ser linda, simpática, perfumada, gente boa e gostosa o que mais você faz?
  3. Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar.
  4. Você gosta de chocolate?. Sim! Pode me chamar de seu garoto!
  5. Aproxime-se da mulher e tente dar uma moeda de qualquer valor. Quando ela perguntar o que é aquilo ou fazer uma cara estranha, diga:. Sou um conquistador barato!
  6. Oi Linda! Você tem uma colher aí?. Não, porque? Porque eu tô dando sopa!
  7. Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.
  8. Doeu?” / “Doeu o quê?” / “Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!
  9. No alto do morro tinha um coqueiro. Um côco caiu. Rola ou não rola?
  10. Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
  11. Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.
  12. Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar.
  13. Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
  14. Você tem um mapa?” / “Não, por quê?” / “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.
  15. Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
  16. Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
  17. Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
  18. “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”
  19. “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”
  20. “Não sou o Itaú, mas fui feito para você”
  21. “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
  22. “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”
  23. Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”
  24. Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
  25. Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
  26. Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.
  27. Tá frio aqui, ou vc esta feliz em me ver?
  28. Tô igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
  29. Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
  30. Seu sorriso parece com o da Monalisa. Combina direitinho com o meu picasso

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!