Aquela rapidinha pra variar

A mulher resolveu se separar do marido.

O juiz perguntou a ela qual seria a principal razão para essa separação do marido Ricardo.

- Compatibilidade de gênios.

O juiz estranhou:

- A senhora deve estar querendo dizer “incompatibilidade de gênios”…

- Não, não.. É compatibilidade mesmo!

- Eu gosto de passear, Ricardo também gosta.
Eu gosto de ir ao cinema, Ricardo também gosta.
Eu gosto de pizza aos sábados, Ricardo também gosta.
Eu gosto do FLAMENGO, Ricardo também gosta.
Eu gosto de HOMEM, Ricardo também gosta, aliás … ADOOORAAA !!!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!