As maiores cantadas infalíveis dos famosos


  • E aí, Zero Uma, quer sair comigo? - Não! - ...Aé??? PEDE PRA SAIR! (Tapa) ...PEDE PRA SAIR! (Tapa) ... Pede pra sair!!! - Capitão Nascimento
  • Quero ver... outra vez... seus olhinhos de noite serena... - Seu Madruga
  • Meu pintinho amareliiiinho, cabe aqui na sua mão. - Gugu
  • Má vem pra cá, vem pra cá! Você gosta de um milhão? - Silvio Santos
  • No duro? - Silvio Santos
  • Ãããããããããããã, não sei! - Casagrande
  • É namooooro ou amizade? - Silvio Santos mandando ver de novo
  • Uma das maiores mulheres que já vi nesse país! - Faustão
  • É silicone? - Não! - Eu só acredito... vendooo! - Silvio Santos mandando ver mais uma vez
  • Gatinha, away MTV, away MTV! Muito obrigado! Ahh, eu gosto tanto dessa camara! Ai, como eu amo essa camara! Away ... UUUHHHHAAAAUUUU ... Éééé... A distância nos separa, o pensamento nos une, sabe? Te procurei pelos quatro cântu da cidade e não te encontrei. Ao pensar em você, meus pensamentos escalam a altura. Te amo tanto, camara! Como eu gosto de você, camara! Away, camara bunitinha! Hihihi... - Gil Brother
  • Po-po-po-po-po-po-po-em na tela! Po-po-po-po-em na tela! Olha que-que be-be-be-leza! - José Luiz Datena
  • Coooooooorta pra mim!? cooorta pra mim? - Marcelo Rezende
  • Fica comigo, em NOME DE JESUS!!!!!!!!! - RR Soares
  • Olá, tudo bem? Como vai?[3x] - Joseph Climber
  • Boa noite! - William Bonner, fazendo olhar sexy pra câmera
  • Nunca, na ifstória deffe paíf, eu fi uma mulher tão bonitfta! - Lula
  • 6X4? - Repórter Vesgo
  • É agora ou nunca! - Luciano Huck
  • Você que dar uma trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeepadiiiiiiiiinha? - Galvão Bueno
  • Quer passar a mão na careca do Rrrrrrrrrrrrrrrrroonaaaaaaaaaaldo? - Galvão Bueno
  • Tá impedido, gatona? - Galvão Bueno
  • Sem querer te interromper, mas já te interrompendo... Qual é o seu telefone? - Jô Soares
  • Posso pegar o meu banquinho e ficar aqui do seu lado? - Raul Gil
  • Relaxe e goze! - Marta Suplicy
  • Que-que-que-queeeeeeero ver se se se se se seu iiiiiiiiiiiiiispe-pe-pe-pe-perma te-tem um va-va-valor nut-nut-nut-nutriiiiiiit... adequado. - Ruth Lemos
  • Olha de cima em baixo e diz: Tá lokooo! - Marcos Mion
  • Oi. - Chuck Norris
  • ... - Chuck Norris
  • Mas que mulher linda!!! Ó deusa do meu coraçao!!! Fica comigo, vamos lá pra casa!!! Vou mostrar que sou fantaaaaaasssticoo! - Cid Moreira
  • Moça bonita... moça bem feita... moça formosa. - Seu Madruga
  • Ai Ai Ai... Ui Ui! - Silvio Santos
  • Ronaldo, brilha muitus nu Curintia! - Zina
  • Boa noite e boa sorte. - Paulo Henrique Amorim
  • Olá! Tudo beeeeeeeeim? - Paulo Henrique Amorim
  • O que você está fazendo!? - José Mayer
  • Fica comigo agora...! - Hélio dos Passos

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!