Parabéns HAADOUKEN !

http://www.recados-online.net/Mensagens/Anivers%C3%A1rio/01/feliz_aniversario.jpg

É isso ai galera !, hoje o HAADOUKEN está completando 1 ano de vida !
(ta bom eu sei , a culpa é minha !)

Um ano levando o melhor da cultura inútil pra todos seus leitores, leitores
esses que são responsaveis pela minha motivação a postar e estar atualizando
o blog diariamente, leitores esses que contribuem de uma forma ou de outra para o sucesso
desse Centro virtual de inútilidades.
Enfim... o Ryu está muito feliz, nunca imaginou que daria tão certo
(ou não) esse blog
Haadoukens vão continuar sendo lançados e esperamos sempre acertar uma grande maioria !
Parabéns pro HAADOUKEN,
(pra mim porque eu também mereco- ironico e Humilde²-) e pra todos vocês leitores cheios de tempo pra perder !!
Abraços : (Dj André : Autor, administrador, cobrador,contador, falador, digitador, desenhador,
montador, sonhador e cofator do blog!)
(carteira assinada : serviços gerais)

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!