Uma simples gota d´agua pode mata - la

Reprodução/News of the World

Emily Payne, uma britânica de 20 anos, nunca sai de casa sem um guarda-chuva. Uma simples gota d'água pode matá-la. Aliás, um sorvete, um banho de mar ou uma pedrinha de gelo também poder ser fatais.

A jovem sofre de uma rara alergia a mudanças de temperatura. Qualquer coisa que deixe seu corpo mais quente ou mais frio a deixa em estado de choque. Com isso, Emily desmaia.

Por isso, a britânica sempre anda com uma seringa de adrenalina e uma pulseira que explica sua rara condição para estranhos, caso ela passe mal na rua.

Não pense que isso seja incomum. Emily já desmaiou várias vezes. Um dos ataques alérgicos mais graves ocorreu durante uma tempestade repentina.

A jovem estava sem guarda-chuva e conseguiu se refugiar em uma loja, mas era tarde demais. Graças a sua pulseira e à injeção de adrenalina, Emily foi salva.

Ela descobriu que tinha este tipo de alergia durante um banho de mar, ao 16 anos. Ao sair da água, sua pele ficou bastante vermelha e ela quase morreu de choque.

- Meus amigos me levaram para a areia e eu me recuperei após uma hora. No dia seguinte, a mesma coisa aconteceu. Fui levada a um hospital e lá descobriram a alergia.

Seu caso é tão raro que somente 44 pessoal já foram diagnosticadas com esse tipo de alergia em todo o mundo.

- Os médicos não sabem me responder se eu sempre terei isso. Espero um dia ficar curada.

"Emily Payne sempre corre perigo, mas ela é britânica e não desiste nunca"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!