7 sites inúteis para acessar antes de morrer


Ah, a fabulosa internet! Com ela você pode estudar para provas, organizar protestos ou aprender uma nova língua.
Mas essa lista não vai falar de sites onde você pode consultar livros ou banco de dados. Assim como não vai falar de redes sociais inovadoras com milhões de usuários. Essa lista vai falar dos sites que não servem para NADA. Isso mesmo: nada.  Vamos aproveitar o que a internet nos oferece de mais inútil e divertido!

1 – This is Sand
Sabe a areia caindo em uma ampulheta? A ideia desse site é algo mais ou menos por ai. Basta colocar o mouse em qualquer lugar da tela, apertar e segurar o botão esquerdo e ver grãos de areia caindo. Exercite seu lado criativo criando desenhos coloridos e aleatórios. Mas se prepare por que vai demorar um pouco para a tela se encher de grãozinhos coloridos.
Terminou e ainda não tem nada melhor para fazer? Tire um print screen, nomeie sua obra, compartilhe com seus amigos e comece de novo. Afinal, quem tem tempo para encher uma tela inteira de areia pode muito bem encher duas.
Olha como ficou a minha tela:
thiissandindex
2) OMFG Dogs
Igualmente colorido, o “OMFG Dogs” é outra boa opção pra quem quer matar tempo. Ao abrir o site, você dará de cara com cachorros EXTREMAMENTE fofinhos. Como se isso não bastasse, eles ainda correm ao som de uma antiga música pop sueca que foi remixada.
Caso você tenha gostado muito do site, pode doar um dinheiro para manter os cachorrinhos correndo.
omfgdogsindex
3 – Cat Bounce
Cuidado! O próximo site, além de totalmente inútil, é altamente viciante.  A internet ama gatinhos. E o “Cat Bounce” se transforma em um incrível FLIPERAMA FELINO. Quer mais emoção? Aperte o botão “make it rain” do lado direito para fazer uma chuva de gatos cair na tela acompanhada efeitos sonoros bizarros!
catbounce
catbounce
4-  Ducks are the best
Lembra desse protetor de tela  do Windows XP?
O site “Ducks are the best”  é a versão interativa desta obra de arte. Basta você mexer o seu mouse de um lado para o outro e encher a tela com fileiras e mais fileiras de adoráveis patinhos que preenchem um fundo com cores que se alternam. O toque final é uma sinfonia de patos grasnando. Simplesmente um luxo.
ducksarethebest
5 – Sanger
Quer ter um cachorro de estimação, mas seus pais odeiam animais? Seus problemas acabaram! No “Sanger” um simpático pug te recebe lambendo a tela e deixando um nojento rastro de baba no monitor. Quanto tempo você consegue ficar parado nesse site só olhando pro cachorro “preso” do outro lado do computador?
sanger
6 – Chicken on a Raft
Um frango em uma jangada. Algo, no mínimo, curioso. E se ele for acompanhado de uma música que gruda na cabeça, melhor ainda. O site é extremamente simples: um fundo cinza escuro, um frango com óculos de sol verde, uma jangada. Mas é só a música começar para que você se sinta com o ânimo renovado. Quer provar a sua resistência? O contador logo abaixo da jangada serve de prova da sua perseverança. E você pode compartilhar esse tesouro nas redes sociais usando os botões na direita da tela. Agora todo mundo cantado “Ai, Oh, chicken on a raft!”

chickenonaraft
chicken
7- The 90´s button
Esse talvez seja o mais útil dos sites aqui listados. Feito para quem sente saudade, ou quem quer conhecer músicas dos anos 90, o “The 90´s button” é  uma obra-prima do minimalismo. É só clicar no botão “Unleash Heaven” (ou “libertar o paraíso”), e sentir a nostalgia dos anos 90 bater ouvindo Beastie Boys, Britney Spears, Ricky Martin entre outros.
the90sbutton
90s