As 25 piores capas de discos de todos os tempos


Quando eu era moleque eu me impressionava com a “beleza” de algumas capas de LP’s que tínhamos em casa. Uma capa mais linda que a outra. Porém, eu um pobre mortal, jamais poderia imaginar que “AQUELAS COISAS” eram apenas a ponta do iceberg, como a tal da Internet viria a me mostrar vários anos mais tarde… 

As capas que estou postando aqui são apenas algumas das mais TENSAS que achei na rede… E tem de tudo um pouco, algumas chegam a dar aversão, outras, de tão ridículas chega a nos causar vergonha !!! (Risos)




Bom, então vamos á nossa BELÍSSIMA coleção:
25. Parece o meu cachorro…


24. Jacinto, o DONZELO…


23. José Rico


22. Luiz Caldas (TENSO)


21. Essa camisa com a bandeira do Reino Unido é realmente muito massa…


20. Essa capa é comovente. (Aliás, você conhece o… )


19. “Seja engraçado e não apenas idiota” – Sábias palavras…


18. Sedução pura…


17. Beldades…


16. Idem… (Bônus – Cabelo caixa-de-marimbondos)


15. Depois não querem virar piada…. (hauhauhua)


14. Santa Esmeralda… Desse eu tinha medo !


13. Pior doque ficar pelado numa pilha de macarrão temperado, é, além de tudo, fazer uma cara de quem está gostando muito…


12. Sem comentários


11. Sem comentários e meio


10. Boned


09. A capa é um lixo, mas o título realmente consegue ser pior… “TIRA, METE E TIRA” Obs.: Olhem a boca desse cara


08. Bem sugestivo… Só não entendo a necessidade dos óculos escuros…


07. Pela cara, tava bem difícil o serviço… Nem mesmo as flores do lado da privada (Coisa inédita para mim) conseguiram alegrar a moça…


06. Olha, no original eu não sei se tem essa plaquinha preta… Eu já achei assim !


05. Incomoda um pouco…


04. TESURA… Nossa que medo (PERO NO MUCHO)


03. Essa aí é podre, mas engraçada, tenho que admitir !


02. Cara, esses dois saindo da água só de cueca e gravatas vermelhas, com esse anjo ou entidade dentro do triangulo… Por pouco não considero a pior de todas !!!


01. Ok, primeiro lugar, com méritos. Mais escroto, impossível.