SAINTS ROW 3: O GAME QUE VAI DESBANCAR GTA


Me deparei com um video que mostra o gameplay de um jogo chamado Saints Row the Third. O jogo é do tipo “te damos uma cidade e você faz o que achar melhor lá”. Ou seja, parece muito com o GTA, mas é bem mais esquizofrênico. Perto do Saints Row, o GTA parece um simples passeio num asilo. Olha só o “hate level” desse jogo:





Já posso antever os milhares de políticos bossais especulando que este videogame gera estupradores, delinquentes e toda a sorte de pessoas assassinas.
O game sairá pra PS3 e Xbox no final de 2011. Ao que parece, o jogo deve suplantar o sucesso da franquia GTA. O Saints Row é um game relativamente antigo, sendo este aí o terceiro game da franquia. Ele surgiu a reboque do GTA, e planejava ser um GTA de melhor qualidade, mas a segunda versão, lançada em 2006 tinha muitos bugs e certas limitações técnicas que impediram o sucesso do game. A versão dois do Saints Row iria sair para o PS3, mas não rolou, saindo apenas para o Xbox 360. Mas parece que agora vai!
Pelo gameplay suponho que a Volition fez um bom trabalho, pelo menos no que tange aos gráficos e a controlabilidade, que sempre foram os pilares dessa Franquia. Vamos ver qual será a resposta da Rockstar para o Saints Row 3.
Se eu fosse a Rockstar faria um GTA no Rio de Janeiro, mas usando dados reais de de satélites, polícia corrupta, facções, favelas, Bope, Core, Milícias, o escambau a 4.

7 comentários:

  1. Gostei do texto, parabéns.
    No que diz respeito a opinião, discordo e tenho certeza que praticamente todos discordam de você. Ainda é cedo para um jogo desbancar GTA, que possui raizes bem fixas em todo o mundo com o estilo próprio do jogo, que levou mais de uma década para consolidar (eu particularmente sou fã desde sua segunda versão no PSone). SR3 imita o susseso alheio, coisa comum na indústria dos jogos, nem por isso o jogo é ruim, e muito menos o contrário.

    ResponderExcluir
  2. Legal , mas prefiro GTA IV . Mil vezes .

    ResponderExcluir
  3. desbancar gta so se for no seu mundo.

    ResponderExcluir
  4. Não sei não, apesar do saint row estar indo melhor... Espere para falar disso após a quinta versão lançar. se pegasse o SanAndreas e colocasse os graficos atuais... seria o maior jogo já feito.

    ResponderExcluir
  5. GTA é um jogo bom, mas estava começando a ficar muito forçado, eu particularmente não gosto muito de GTA pois a história é sempre a mesma: Um fora da lei com parceiros, que é traido e quer vingança. SR3 fez uma zoação com GTA (se é pra forçar, pelomenos faça isso direito) mas colocou uma história engraçada no game!

    ResponderExcluir
  6. Saints Row é demais, é um jogo fora do comum e muito louco, SR3 é mais pra zoação e muita aventuira, mas GTA4 tem mais história e gráficos um pouco melhores, mas ai varia de pessoa pra pessoa, porque SR3 não é uma simples cópia de GTA, mas ai quero ver o GTA5 pelo oque soube vai ser demais!

    ResponderExcluir
  7. saints row é muito legal mas espere gta5 pra ver quem é melhor gta4 é passado saints row é legal mas mentiroso você pega uma mão grande e você dá um soco a pessoa morre espere o gta 5

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!