Dj Tiago é preso suspeito de pedofilia









Tiago dos Reis Chagas,conhecido em todo o país, como DJ Tiago, foi detido pela Polícia Civil de Goianápolis, à 33 quilômetros de Goiânia, por volta das 14 horas desta sexta-feira (1º), suspeito de pedofilia. Segundo a Polícia Civil de Anápolis, o artista reside na cidade, e está sendo investigado desde o final do mês de julho.
Ainda segundo a polícia, o músico de 36 anos, teria adicionado duas adolescentes de Goianápolis, uma de 15 anos e outra de 16, no site de relacionamentos Facebook. E durante as conversas, ele teria começado a mostrar várias imagens do seu órgão sexual para elas.
As mães das duas adolescentes entraram em contato com o conselho tutelar da região, e o denunciaram à polícia. O boletim de ocorrências foi registrado pelas mães das adolescentes em julho, e posteriormente foi marcado um encontro entre as meninas e o DJ. Ele compareceu ao local, o que também pode ser usado como prova.

Prisão


Tiago foi detido, e na residência do artista foram apreendidos vários objetos que, segundo a policia, devem ser analisados pelos policiais. Foram apreendidos computadores, CD’s, pen drives, e o aparelho celular dele. Segundo o delegado Álvaro Cássio, no celular havia várias imagens pornográficas de mulheres, que ainda devem ser investigadas.
O delegado informou ainda que havia uma montagem fotográfica de uma criança com os órgãos sexuais a mostra. Tiago disse à polícia que foi até o encontro marcado com as meninas, mas negou as acusações. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Goianápolis.
O DJ já responde à um processo no Judiciário, onde é suspeito de um estupro de vulnerável, que teria ocorrido no ano de 2009, também em Goianápolis.