De chupar

Joãozinho esta na sala de aula quando a professora anuncia que vai dar uma atividade nova pra eles:
- Amanha vocês tragam alguma coisa que possa ser chupado em sala de aula.
No outro dia ela pergunta:
- Lembraram de trazer o que eu pedi para vocês ?
Todos respondem:
- Sim professora!!!!!
A professora fala :
- Então vamos ver o que vocês trouxeram… Mariazinha o que você trouxe?
Mariazinha responde :
- Eu trouxe um pirulito.
A professora:
- Muito bom. E você Pedrinho o que trouxe?
Pedrinho:
- Fessora eu trouxe um geladinho!
- E você Joãozinho o que trouxe? - pergunta a professora.
Joãozinho responde:
- Eu trouxe a cueca do meu pai professora!!!
- Mas a cueca do seu pai não é de chupar.
No que Joãozinho responde:
- É sim professora! Ontem à noite eu estava passando pela porta do quarto dos meus pais e minha mãe estava falando pra ele:
- Vai amor. Tira a cueca que eu chupo! Tira a cueca que eu chupo!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!