14 Frases que vc nunca vai ouvir da sua namorada !!! NEVER!!!

01) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

02) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos, você merece isso.

03) Que peido incrível! Peida de novo!

04) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo…Tenta! !!

05) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

06) Vem ver querido… a filha do vizinho está só de calcinha novamente.

07) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

08) Por que você não esquece essa história de “Dia dos “Namorados” e compra uma coisa pra você?
09) Amor tira dessa novela chata e coloca no jogo aii pra gente !!

10) Vamos assinar a Playboy?

11) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha…

12) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.

13) Hmmm… esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão.

14) Dinheiro? Pra quê? Eu só quero teu amor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!