Os animais mais feios do mundo

Aye Aye. É um primata nativo, ameaçado de extinção, de Madagascar. Noturno e arborícola, possui pêlo negro e um dos seus dedos é bem maior que os outros. Ele o usa para conseguir caçar larvas nos buracos das árvores. Os seus olhos são grandes e possui boa visão nocturna.

Proboscis Monkey. Este singular macaco habita os mangues e seu nome popular deriva do fato dos machos possuírem um nariz longo e flexível, que se crê tem importância na escolha da e pela parceira sexual. Só existe na ilha de Bornéu.

Axolotl. Esta é a classe mais conhecida das salamandras mexicanas, é uma espécie de anfíbio caudado e são muito usadas como animais de estimação nos EUA, Inglaterra e Japão.

Pink Fairy Armadillo. Da familia do Tatu. É o menor de sua raça e pode ser encontrado nos pastos secos de toda a área central da Argentina.

Uakari. Naturais do Novo Mundo, estes primatas são calmos e têm uma cara muito peculiar. São realmente feios.

Star-nosed Mole. É uma pequena toupeira encontrada tanto no Canadá quanto nos EUA.

Blobfish. É um peixe que habita as águas profundas nas costas da Austrália e Tasmânia. Devido à inacessibilidade de seu hábitat, é raramente visto por humanos. Estes peixes podem ser encontrados em profundidades onde a pressão é dezenas vezes maior que ao nível do mar.

Fonte: Zé da mandioca

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!