Por que pancada no cotovelo dá choque?


Uma simples porradinha, bem dada, no cotovelo já dá
aquele choquesafado, que paralisa quase o braço inteiro. E esse choque sempre vêm do nada, muitas vezes em momentos que não deve. Mas afinal, por que ocorrem esses choques no cotovelo? Existe algum fio desencapado no nosso braço? Dá curto circuito ao bater o cotovelo em algum lugar? Eu não sei, e isso é motivo pra chamar a equipe de detetives do C.B..

Quem se lembra deles? Os 15 anões bêbados e o paraíba aleijado, desvendadores de dois mistérios supinpas e importantíssimos aqui do blog. Hoje eles voltam ao batente, para desvendar mais um mistério. E como sempre, sem responder nada. Apenas tacando conclusões, para que assim, você escolha sua resposta.

Sobre esse mistério, eles chegaram novamente a três conclusões:

1º Conclusão - Existe um nervo chamado Ulnar, que fica bem na superfície de seu cotovelo e qualquer batidinha o danado já sente. E o “choque” é nada mais nada menos que um confusão no seu cérebro, chamada parestesia. Onde o seu cérebro confunde o impulso da pancada no cotovelo com o impulso de um choque, que são bem parecidos. Assim o seu cérebro associa a pancada no cotovelo a um choque elétrico.

2º Conclusão - O cotovelo é chocante!

3º conclusão - Há muito tempo atrás, Deus estava criando o ser humano. E ele sabia que desenvolveríamos tecnologia futuramente e para elas funcionarem, precisaríamos de energia. Assim ele lançou várias fontes minerais de energia no mundo, como carvão, petróleo e etc. Mas mesmo assim, ele previu que isso iria dar merda.

Então Deus pôs uma fonte de energia em nossos cotovelos, para quando precisássemos de energia era só pegarmos. Adão, sem entender o motivo de ser logo no cotovelo, foi perguntar para Deus:

- Deus, eu entendo o motivo dessa tomada no nosso cotovelo. Mas por que logo no cotovelo?!

- É que o cotovelo é o único lugar onde o ser humano não consegue por a língua, Adão. – Respondeu Deus.

Dias depois o primeiro Adão morreu eletrocutado, depois de muito que tentou por a língua no cotovelo. Deus resolveu tirar então a tomada de nosso cotovelo e criou um outro Adão com o cotovelo limpo. Mas até hoje é possível sentir um pouco do choque que o primeiro Adão tomou, quando batemos em alguma coisa com o cotovelo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!