Aquela rapidinha pra variar

Alfredo e Juvenal eram amigos de infância...
Juvenal se casou com uma loira gostosíssima e Alfredo foi o padrinho...
Mesmo assim, ela vivia dando a maior bola pro Alfredo.
Numa sexta-feira, ele estava no trabalho e recebeu um telefonema
decisivo
dela:
- Meu tesão... o Juvenal viajou e estou aqui em casa, nua na beira da
piscina... Sinto-me tão só, tão carente...
Porque você não vem pra cá? Podemos fazer sexo ao ar livre... Livres!
Lealdade tem limites!
E Alfredo resolveu aceitar o convite.
Chegando na casa do amigo, encontrou a porta aberta e foi entrando.
Andou pela casa inteira e não encontrou ninguém.
Ao chegar na suíte, ouviu o ruído da água do chuveiro..
Alfredo tirou a roupa e deitou-se na cama do casal.
Alguns minutos depois, o banheiro se abre e quem aparece é o Juvenal,
que perdera o avião e a viagem...
- Alfredo! O que é que você está fazendo aí? Peladão! Deitado na minha
cama?!
- Pois é, rapaz... Sexta-feira. Eu lá no escritório, um sol de rachar,
nada pra fazer, olhei pro relógio, duas e quinze da tarde!
Aí pensei:
Quer saber de uma coisa?...




'Vou dar o cú pro Juvenal!'

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!