As frases mais ditas antes da morte

Ai está, as frases mais ditas antes da morte! uahauhuahuahuhaa

Puro osso! ;D

- Os cabos de segurança estão firmes SENHOR!!!
- Ka-Meeee-Haaaaa-Meeee-Haa!!!
- Pai, eu sou gay.
- Que nada, vai firme!
- Sua Alma é Minha
- Malditos Estagiários!
- DÁ CARRIN NÃO MÁ!!!!!!!!!!!!!!!
- Eu não sei o que você tem.
- Pai… bati o carro!
- Eu jogo tibia !
- Pai , eu conheci um rapaz numa festa e …..
- OieXXx XenNTi
- Fuck Hittler!
- Raspar a cabeça é coisa de bichona
- Joga a mãe, pra ver se quica!
- Essa salada de batata com maionese de sexta tá boa (hoje é quarta).
- Cara, sei que somos amigos, mas tua namorada e eu …………………
- Nadar em meio ao temporal? Tranquilo cara.
- A polícia só atira se tu atirar antes (amigo bandido)
- Pode abastecer o tanque do carro com o motor ligado. (frentista noob)
- Sr. é proibido fumar no posto…
- Claro, pra começar na academia pode levantar 100 kg de primeira
- Pode ir tranquilo que raio não cai 2 vezes no mesmo local
- Ai que dor de barriga..
- Vai que dá!!
- Querida, o que tá na sua perna não é uma corda…
- O que é isso? Um urso quadrado? Ou um Mafag…?
- Acredite, já fiz isto várias vezes.
- Pode deixar que sou profissional.
- Fudeuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
- Perdeeeeu, perdeeeeu!!!
- Foda-se você!!!
- Atira se for homem!!!
- Seven days…
- O que é aquilo? Uma casa voando pra cá…?
- Que cheiro de gás. Acho que vem do forno. Vou acender um fósforo para ter certeza…
- Pode pular filhão, papai te segura!
- É o fio vermelho! Tenho certeza, pode cortar!
- Deixa que eu vou na frente!
- Se eu não voltar em 15 minutos, você chame a polícia.
- Olha aqui mãe! Com uma mão só!
- Pode ir que do chão não passa!
- JERÔNIMOOOOOO!!!
- A montanha russa só estala um pouquinho!
- Não vai doer nada!
- Se eu fosse você, não olhava pra trás!
- Escutei um barulho estranho!
- Eu Amo NX ZerO!
- Eu Amo Fresno!(Em caso raríssimo de sobrevivência do emo à frase acima)
- …cinco, quatro, três, dois, um…
- Deixar esse fio desencapado ainda vai machucar alguém!
- MADEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
- Dadinho é o caralho. Meu nome agora é Zé “Piqueno”, porra!
- O que é aquilo alí?
- Anote aí!… Eu vou quebrar o recorde mundial…
- Eu não vou pagar esse agiota não…
- Duvido!!!
- Olha o macaquinho! Chega mais perto da jaula pra eu tirar uma foto.
- Você sabe com quem está falando?
- This is SPARTAAAAAAAAAAAA!!!
- Hasta la vista, baby.
- Você sabe demais!
- Ah, não se preocupe, o que não mata engorda…
- Fica tranquilo que este alicate é isolado…
- A chance disto acontecer é uma em um milhão!
- Tá bem! Pode ir, mas fica só na beirinha, aonde eu possa te ver…
- Ei, eu também sou corinthiano! Essa camisa do Palmeiras não é minha…
- É totalmente seguro fazer isso. Pode acreditar!
- Olha a faca!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- Mãe! Foi ele!
- Não olhe pra baixo…
- Aqui é o PT-666 decolando em seu primeiro voo solo.
- Confie em mim!
- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma pequena turbulência…
- Capacete? Imagina, tá calor…
- Faça sua escolha
- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
- Deixa comigo!
- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
- Você é grande, mas não é dois!
- Bush! Bush! Bush!
- É velho mais ainda funciona!
- Onde está o bisturi???
- Me deseja sorte.
- Os cara tão subindo aí, mermão!
- Tá sem bala.
- Você vai ser jogador do Corinthians, Zidane…?
- Então olha pra aquela câmera ali. Sorria você está na Record!
- Puta que pariu!
- Pode deixar, não vai acontecer nada, eu vi ele fazendo isso na TV!
- Não se preocupem, ele não morde.
- O que esse botão faz?
- Não se preocupe, a arraia é um animal dócil…
- Essa distância é segura!!!
- Não fui eu!
- Pode ir que da tempo de ultrapassar! O carro ainda esta looonge…
- Huahuahua!!! Você e quem mais, Sua Mãe???
- Essa é a caneta que dá choque????
- Querida, eu posso explicar. Não é nada disso que você está pens…
- Nunca peguei numa arma…
- Calma Dadinho.
- Ta bom mulher, pode dirigir até a esquina…
- Eu fumo há 30 anos, todos os dias (sem pular nenhum) e não sou viciada!
- Essa vai passar perto..!
- Hoje eu acordei tão feliz!!
- Você tá com TPM?
- Houston, we have a problem.
- Não dá 200km/h nunca!!
- Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!
- Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
- Você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?
- Que bichinho engraçado! Tem um espinho no rabo…
- Que caminhão?
- Que vela engraçada! O que significa TNT? (Momento Carla Perez)
- Segura firme que você não cai!
- Sim, já assinei o testamento, por quê?
- Tem certeza que seu marido não vai chegar?
- Tranqüilo! Este leão é manso…
- Relaxa, eu sei o que estou fazendo…
- Não mexa no andaime…
- Quer ver que essa historia de touro bravo é lenda??
- All your base are belong to us.
- O Kratos é uma bichinha!
- Senhores passageiros, iremos agora aterrissar no Aeroporto de Congonhas.
- Pensa rapido!
- Acho que o meu mordomo é o culpado!
- Tchau tchau, te ligo quando chegar no acre.
- LEONIDAS?!? Deve ser outro traveco!
- E agora, como meu número final, vou enfiar a cabeça dentro da boca desse crocodilo
- NÃO FAÇA ISTO SEM A SUPERVISÃO DE UM ADULTO/RESPONSÁVEL.
- Que um raio caia em cima de mim se eu estiver dizendo alguma mentira!
- AVADA KEDAVRA!
- Ai meu Deus, como se usa esse GPS?
- FINISH HIM!
- Há uma forma de Editar a morte, é só subir a página e clicar lá!
- Corre Bino é uma cilada!
- Agora o truque que eu aprendi na internet…
- I believe i can fly!!!
- Tô com uma dor estranha no braço esquerdo…
- Quem é esse tal de Capitão Nascimento?
- Cuidado onde você pisa…
- Se a gente correr ele não alcança!
- Fica tranquilo, eu sei nadar.
- Coloco minhas mãos no fogo se não é por este caminho!
- É só ficar parado que não vai te acontecer nada…
- Eu posso explicar tudo!!
- Olha pai! Tem uma tela azul brilhante no computador!
- OoooIiI XuUuUqUe NoOoOORiIss VOxÊeEE EeehH TAUmmm FoRRTeE!!
- Você não tem mais utilidade.
- WHY SO SERIOUS-SS??
- Luke, eu sou seu pai…
- Pode tomar o Demerol sem problemas.
- Não mexa na escada!!
- Deus tenha piedade de sua alma.
- Ei, seu Nerd Comunista!O Stalin era um viado!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!