Mendigos bem sinceros

Bom hoje eu navegando por aí, eu vi placas de moradores de ruas bem criativas… é sério! HAHAHUAUHAHAU.

“Família sequestrada por NINJAS. Preciso de dinheiro para aulas de Karatê”


“A irmã da Britney vai ter um bebê, preciso de dinheiro para comprar uma lembrança legal”


“Porque mentir? Preciso de uma cerveja gelada”


“Programo HTML por comida”


“Preciso de dinheiro para ficar bêbado, ai aquelas 2 mulheres podem me levar pra casa e me molestar”


“Fodo a sua sogra por 1 dólar”


“Vamos almoçar! Você paga!”


“Aposto 1 dólar que você lê essa mensagem”


“Porque mentir, eu quero uma cerveja”

“Preciso de dinheiro para cerveja, maconha e prostituta. Pelo menos não estou te enganando”

“Eu dormi com a Lindsay Lohan semana passada – Por favor me ajude”

“Mendigo Bill precisa de mulher rica”

“Me dê algum dinheiro senão eu te CHUTO no rosto”

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!