Piadinhas IdiOtas:

O NegãO Brasileiro:

Um Brasileiro (negão), um Americano (brancão) e um Argentino (cusão) estavam perdidos no meio do Alaska.

Como já estavam perdidos há algum tempo e estavam sem ter o que comer, eles resolveram cortar pedaços do próprio corpo para comer.
No almoço, o americano foi o primeiro.
Cortou fatias de suas pernas e disse:
- Agora temos um pouco de pernil pra comer.
No jantar foi a vez do argentino que cortou um pedaço de suas costas e disse:
- Agora nós temos lombinho para nos alimentarmos.
Lá pelas dez da noite foi a hora da boquinha.
A vez então era do brasileiro que botou o Pinto pra fora.
Nisso o americano e o argentino:
- Oba, vamos comer lingüiça! E o brasileiro disse: - Lingüiça o car**ho! Vão beber um leitinho e vão dormir!!!

SeGurandO o TcHan:
Num asilo de velhos, um ancião se dirigiu a uma colega:

— Não podemos ter sexo,eu sei. Mas gostaria de ter alguém para segurar o meu pênis, não creio que isso faça mal.
A coleguinha concordou e durante dois meses se encontravam para tomar sol no terraço, ele tirava o dito cujo e ela pegava.
Um belo dia ele desapareceu. Ela procurou por toda parte no asilo e foi finalmente encontrá-lo no quintal, sentado ao lado de outra velhinha, que segurava o seu membro viril. A antiga companheira ficou indignada:
— Durante dois meses eu segurei seu pênis sem problema, e agora você me deixa por uma outra. O que ela tem que eu não tenho?
O velhinho retrucou sorrindo:
— Mal de Parkinson!

Os tipOs De seiOs:

O filho do caseiro da fazenda pergunta ao pai:

— Pai, que tipos de seios existem?
— Bem, meu filho, há vários. Tem uns que parecem melões porque são grandes e redondos. Outros, são que nem nabos, estreitos e pontiagudos. Ah! Tem também os que se parecem com pêssegos porque são bonitos e perfumados...
— E qual desses tipos são os da mamãe?
— Nenhum, filho. Os da sua mãe são os do tipo cebolas.
— Cebolas, pai? Por quê?
— Porque só de ver, dá vontade de chorar...

A ViÙva E O VibradOr:

Aquela estava desesperada por sexo. Resolve ir ao um sexólogo, que a aconselha a comprar um vibrador. E ela compro o dito cujo. Sem saber como fazer, ela pergunta ao balconista:

- Como se usa isto?
O balconista:
- É fácil! Faça como se fosse seu marido. É igualzinho...
No dia seguinte, ela volta a farmácia chorando:
- Isto não funciona. Foi uma catástrofe...
- Mas por quê? pergunta o farmacêutico.
- Eu fiz como se fosse com meu marido e o resultado é que quebrei todos meus dentes da frente...

(ushauhsuahsuahsTroxa)

Mãe é Mãe, SOgra è SOgra :

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.

Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?
- Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e ajuda na faxina.
Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa, vagabunda, encostada da minha nora - aquela porca nojenta e mal agradecida!


Zinabys diz: Piada é vinda do oriente medio a posto de prova cesta basica

então toda vez que eu escuto o gransnido da pomba branca me lembro de padim Cicero !



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!