Silogismos

Silogismo 01

”Deus ajuda quem cedo madruga”
”Quem cedo madruga, dorme à tarde…”
”Quem dorme à tarde, não dorme à noite…”
”Quem não dorme à noite, sai na balada!!!!!!!”
”Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!!!!”

Silogismo 02

”Quando bebemos, ficamos bêbados.”
”Quando estamos bêbados, dormimos.”
”Quando dormimos, não cometemos pecados.”
”Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.”
”Então, vamos beber para ir pro Céu!”

Silogismo 03

“Deus é amor.”
“O amor é cego.”
“Steve Wonder é cego.”
“Conclusão: Steve Wonder é Deus.”

Silogismo 04

“Disseram-me que eu sou ninguém.”
“Ninguém é perfeito.”
“Logo, eu sou perfeito.”
“Mas só Deus é perfeito.”
“Portanto, eu sou Deus.”
“Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!! ”
“Meu Deus, eu sou cego!!! ”

Silogismo 05

“Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.”
“Quanto maisqueijo, mais buracos.”
“Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo”
“Assim, quanto mais buracos, menos queijo.”
“Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.”
“Conclusão: quanto mais queijo, menos queijo.”

Silogismo 06

“Toda regra tem exceção. Isto é uma regra.”
“Logo, deveria ter exceção.”
“Conclusão: nem toda regra tem exceção.”

Silogismo 07

“Existem biscoitos feitos de água e sal.”
“O mar é feito de água e sal.”
“Conclusão: o mar é um biscoitão.”

Silogismo 08

“Penso, logo existo.”
“Loiras burras não pensam, logo, loiras burras não existem.”
“Meu amigo diz que não é viado porque namora uma loira inteligente.” “Se
uma loira inteligente namorasse meu amigo ela seria burra.”
“Como loiras burras não existem, meu amigo não namora ninguém.”
“Conclusão: meu amigo é viado mesmo.”

Silogismo 09

“Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada.”
“Já os vagabundos.., têm todo o tempo do mundo. Tempo é dinheiro.”
“Conclusão: os vagabundos tem mais dinheiro que os trabalhadores”

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!