A maioria das crianças de sua idade não têm outra preocupação do que aprender a caminhar e falar, mas este bebê é diferente dos demais. Tripp Roth, tem uma doença que impede que seja tocado, basta roçar sua pele para que fique cheio de bolhas e cicatrizes. Esta é a triste história do garoto de dois anos, de Ponchatoula, Louisiana, que padece de epidermólise bolhosa juncional.
Esta doença não tem cura e a única recomendação que os médicos deram a sua mãe, Courtney Roth, é que o mantenha envolvido em bandagens para proteger sua delicada pele.
Os médicos disseram que Tripp não viveria mais de um ano, mas já tem dois anos. Sua mãe diz que está feliz de poder cuidá-lo, por que merece ser cuidado e querido.
- "Eu nunca fico triste ao seu lado e também tento não chorar. Nós fazemos de tudo para que viva em ambiente mais feliz possível. Seu espírito e personalidade são o que me mantém com força e vontade"- "Eu não sei como eu faria tudo isso sem a minha mãe. Nós realmente nos apoiamos e nos revezamos para que ele não fique um segundo sozinho", continua.
Courtney recebe apoio de milhares de simpatizantes através de seu blog e de uma página no Facebook, Oração para Tripp. Em seu blog, declara que ainda que seja um trabalho muito duro, não o trocaria por nada desse mundo nem sequer por um segundo.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!
OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!