Kissenger: Transmissor de beijos a longa distancia


Hooman Samani, um pesquisador de inteligência artificial de Cingapura, desenvolveu um robô mensageiro beijador que pode emular e transmitir um beijo em longas distâncias, que foi batizado de Kissenger.
Veja a matéria completa e veja  video de como funciona!





O invento parece ser uma melhoria do bizarro beijo remoto criado por um estudante japonês, também no ano passado. O conceito era interessante, mas todos sabiam que não iam produzir o sonho de consumo de um forever alone digital. Já o Kissenger de Hooman Samani, por outro lado, parece muito mais comercial, e pode realmente conhecer um sucesso, especialmente em alguns países asiáticos, onde os avanços tecnológicos "goofy" são muito populares. Seu dispositivo de transmissão de beijo tem o tamanho de uma bola de tênis, o formato de um coelho e possui um par de lábios artificiais que são altamente sensíveis ao toque.

Naturalmente, para o beijo funcionar direito há que ter dois destes dispositivos Kissenger. Quando você quer beijar o seu amor virtual, tudo que há que fazer é pegar o seu robô em forma de coelho e tascar-lhe um beijo agradável sobre os macios lábios de silicone. Ao mesmo tempo, o seu parceiro faz a mesma coisa na outra extremidade, e os Kissengers transmitem os movimentos de um lábio para o outro, assim, replicando um beijo real.

Não parece tão romântico, eu sei, mas acho que beijar um brinquedo de plástico é melhor do que nada (ou não, emoticom) Uma coisa que esqueci de mencionar: a cada vez que dá um beijo molhado no Kissenger, o dispositivo de recepção faz um barulho estranho, como um porquinho da índia (?).

Este ano promete, e olha que estamos apenas no segundo dia do segundo mês...


Fonte : MDIG




0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!