O que as profecias dizem sobre 21/12/2012



Galera, como só se fala nisso ultimamente a respeito do suposto Fim do Mundo prestes a acontecer no próximo dia 21 de Dezembro, vou falar sobre uma notícia que se espalhou sobre o assunto!

Na realidade segundo rumores, a Terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e serão 3 dias de escuridão, confirmado pela NASA no dia 8 de Dezembro de 2012. Trechos da notícia: “Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e terá flashes de luz. Não acontecerá nada, é só um fenômeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará e nem aparelhos eletrônicos. Os 3 dias de escuridão passarão e é isso que o calendário Maia se referia.”
Pronunciamento da Nasa

Enfim, a NASA explica que o fim do calendário Maia não significa que o mundo irá acabar, apenas que uma nova contagem começará. No vídeo abaixo afirma-se que as ruínas da antiga civilização não têm informações sobre uma possível destruição do planeta e que não há nenhum planeta, asteroide ou cometa que possa se chocar com a Terra. Ainda neste vídeo a Agência Espacial Americana esclarece com riqueza de detalhes os motivos pelos quais a profecia não se concretizará.

Veja o vídeo:


21/12/2012, a data que fica pra História

Via Info Abril

Busca por: 21/12/2012, fim do mundo, data do fim do mundo, o fim em 2012, 21 de dezembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!