27 atitudes femininas que detonam o namoro


Vocês estavam quase engatando um relacionamento sério quando, de repente, ele some! Será que foi algo que você fez? 19 homens listam os erros femininos que mandam as mulheres direto para o fim da fila
Falta de confiança.



1. "Não adianta me passar trote, fingindo ser outra mulher no telefone para ver se caio nas cantadas. Além de eu sempre reconhecer a voz, a atitude queima o filme." - Rafael Zulu, 24 anos, ator

2. "Invasão de privacidade atrapalha demais. Acho muito chato alguém mexer no meu celular ou ler e-mails sem permissão." - Sergio Baia, 32 anos, personal trainer

3. "Ciúme e marcação cerrada detonam qualquer paixão. Não quero viver com quem não confia em mim." - Marcelo Mysqueu, 36 anos, gerente de informática

4. "Perco a paciência com mulheres que me obrigam a fazer um relatório de onde estive, com quem conversei e quanto tempo fiquei fora de casa." - Nill Marcondes, 36 anos, ator

Um grude só
5. "Detesto garotas que me telefonam compulsivamente." - Rafae


6. "Mulher que pede atenção toda hora não dá. É impossível pensar em relacionamento 24 horas por dia." - Ademir Trinca Júnior, 25 anos, gerente de produção

7. "Tem mulher que nem bem está namorando e já faz planos. Ela mesma se ilude e depois diz que foi enganada." - Eduardo Campos, 26 anos, estudante de gastronomia

8. "Tudo tem seu tempo. Se quiser tornar o relacionamento sério antes da hora, o homem corre." - Wal de Freitas, 34 anos, cabeleireiro

Mudança de hábito
9. "Não dá para mudar o parceiro com o tempo. Se já o conheceu assim e não gostou, a mulher deveria ter ficado com outro." - Sergio

10. "Tem mulher que começa a proibir o homem de coisas absurdas, tipo jogar futebol. Ninguém gosta de receber ordens, e muito menos de ser sufocado." - Everaldo Souza, 35 anos, administrador de empresas

11. "Fujo de garotas que tentam mudar meus hábitos. Alguns podem (e devem) ser melhorados, como deixar de ir para a balada sozinho ou sair com aquelas ‘amigas’. Mas tudo tem limite." - Renato Pain, 33 anos, analista de segurança de sistemas

A bela que vira fera
12. "Deixar de se cuidar depois que casa ou que consegue um namorado firme é gravíssimo. Homem gosta de admirar a beleza feminina." - Sergio

13. "Algumas moças acham que, depois que casam, o relacionamento está garantido para sempre e se esquecem de seduzir o marido." - Eduardo Morais, 41 anos, professor

Cheia de máscaras
14. "Tentar se esconder atrás da imagem de santa é irritante. Tudo bem não querer transar no primeiro encontro. Mas instigar o homem e na última hora dizer que não chegou o momento é o fim." - Leandro Silva, 29 anos, publicitário

15. "Detesto garotas que cobram atitudes sem dar o exemplo. Elas esquecem que também precisamos de compreensão, amizade, sinceridade." - Marcio de Souza Queiroz, 41 anos, gráfico

16. "Não suporto quem dorme na minha casa e acorda como se fosse dona do espaço, dando ordens à empregada." - Rogério Fabiano, 43 anos, ator e produtor

17. "Até parece que a mulher me engana posando de virgem. Todo mundo tem passado - e aposto que o dela também deve ser sujo." - Eduardo Lacerda, 45 anos, médico ortomolecular

Individualista demais
18. "Não dá para me tratar com total indiferença. Ficaria incomodado se ela nem se interessasse em saber onde eu estava." - Carlos Andrade, 31 anos, diretor de produção

Ligações perigosas
19. "O pior equívoco é trazer o passado para o presente. Se não superou o ex, um novo namorado não cura suas feridas." - Gerson Alves J. Guimarães, 27 anos, bancário

20. "Não dá para tolerar a amizade com aquele ex-namorado que todo mundo sabe que ainda é louco por ela." - Marcelo

Armadilhas do cotidiano
21. "Não suporto mulher que me faz esperar. Entenda: apenas no dia do casamento isso funciona como charme. Nos outros, não passa de chatice." - Paulo Patto, 39 anos, engenheiro

22. "Querer discutir a relação na hora que estou assistindo ao jogo do meu time ou a um programa interessante é sacanagem. Será que não daria para esperar só mais um pouquinho?" - Marcelo

23. "Mulher apaixonada tem mania de afirmar sempre que sou o melhor em tudo. Posso até ser bom, mas não precisa forçar a barra." - Rafael

24. "Fico bravo quando ela prefere ficar em casa porque não pode perder um capítulo da novela." - Ademir

25. "Mulheres que se vestem para agradar outras mulheres me irritam. Posso ter achado a roupa um arraso. Se ela pensar que a concorrência estará mais bonita, troca sem se importar com a minha opinião." - Denis Santos, 28, designer

26. "Beber demais! Nenhum homem, por mais cachaceiro que seja, tolera uma mulher que tenta beber igual a ele." - Eduardo Lacerda

27. "Garota que não para de reclamar é o fim. Desisto de tentar agradá-la, uma vez que tudo o que faço não é bom o suficiente." - Alexandre Petrella, 28 anos, dentista

Fonte: http://variandoblog.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!