Incriveis manipulações em fotos de um garoto de apenas 14 anos


Tendo 14 anos de idade é o momento em que estamos ainda totalmente no direito de ser negligentes e aliviados, mas os 14 anos de Zev de Natick de Massachusetts, vai fazer você sentir que você poderia ter feito mais nessa idade. Este adolescente, agora mais conhecido por seu apelido de "violino carvalho" , já se tornou uma sensação na internet, graças a sua " pouco popular " série de fotos que vão muito além de sua idade em idéias e técnicas.


Carvalho Fiddle diz que ele está brincando com a  fotografia desde que ele tinha 8 anos, e hoje ele trabalha em conjunto.
 Com o seus 17 a irmã Nellie, tira fotos com uma câmera que ele chama de Betsy. Normalmente, ele faz a si mesmo em miniatura nesses auto-retratos, terminando a uma altura da grama ou uma carta de baralho. Esta decisão artística destaca o sentimento de fragilidade que nós temos, enquanto na transição da infância para a vida que ainda é desconhecido para nós. Retratos de Zev parecem ainda que tem algo de conto de fadas,  mas você pode notar intensidade de perguntas e confusões que devem estar acontecendo na vida do menino.
Mantenha um olho sobre este jovem talento, a sua obra hoje não é apenas impressionante, mas também promissora.

Você consegue lembrar-se com a idade de 14 anos teria alguma chance de você fazer a metade disso tudo?