Os 25 anéis mais interessantes e criativos que você vai ver

A maioria das regras e restrições praticamente desapareceram ao longo dos anos e, agora, dificilmente qualquer protocolo aplica-se (a menos que você seja uma realeza, é claro). Tendo-se tornado uma forma de auto-expressão mais do que qualquer outra coisa, anéis de dedo é um grande nicho para designers de jóias.

Hoje podemos escolher entre inúmeros anéis, mas vamos dar uma olhada em algumas das mais criativas e inusitadas.Qual deles iria pousar no seu dedo?



Anéis com Mensagem interna

"Há alguns anos, um cantor coreano escreveu uma música sobre a marca de queimadura que ele encontrou em seu dedo depois que ele terminou com a namorada, dele e tirou um anel que ele estava usando por um longo tempo. Esta é a história que inspirou Jungyun Yoon a fazer "mensagem interna", um anel com letras escondidas no interior "(Designer:. Jungyun Yoon)

Ring Thing Anel abridor de garrafas

"Este anel de dedo elegante funciona como um abridor de garrafas de verdade. Feito de aço inoxidável, o Ring Thing é confortável, garantido para a vida e fácil de usar "(Designer:. StuffJunction | buy )

Anel Love Bunny

"Um coelho que envolve em torno de seu dedo para formar um anel!" (Designer: Acidentes Criativas )

Anel Like

Designer: Lindsey Snell


Anel "Tamanho falso"

Um anel de grandes dimensões que não cai o dedo. (Designer: Atsushi Yamamoto )


Anel Chaveiro

A peça fabricada é feita de bronze , as chaves do carro são de bronze e prata "(Designer:. L. Matthew Trotter )


Anel Ninho de Pássaro

"Este anel é feito à mão, composto por  prata oxidada, o ninho de pássaro esterlina é feito com vários metros de fio. e tem sido frisado e persuadidoa a um ninho de pássaro que detém três brilhantes pérolas de água doce pequenas." (Designer: Cindy Roth )


Anel ferro velho

Um anel feito de parafusos e pregos enferrujados. (Designer: Karl Fritsch )


EU TE AMO em Braille

" composto por bolinha que expressam  EU TE AMO por escrito em braille e pode ser sentida no interior ou exterior." (Designer: Eva Bruggman )


Anel Space Invaders

"Esses pequenos insetos estão tentando se esconder atrás de pixels" Tudo que um Geek quer (Designer: Tjep )


Anéis exclusivos para DJs

"Inspirado pelo estilo de vida urbano e da cultura hip-hop, Darkloud Prata criou uma linha exclusiva de jóias para  DJs". (Designer:Darkloud Prata )


Anel Lembrete

"Um presente íntimo por ter seus votos ou cartas de amor unidos e feitos em um anel que você pode usar". 3 ] (Designer:Uma Jóia de Origem )

Anel planta carnivora

"Design Anel inspirado em planta carnívora" que contem um pequeno pingente em forma de inseto no seu interior. Designer: Monserat de Lucca )


Anel carinha de urso

"Um urso pequeno bonito para usar em seu dedo. Este anel é uma cor prata e feito com liga de metal "(Designer:.Perfeitamente lunático )

Anéis de arquitetura

"Jeweler conecta o mundo de pedras e metais preciosos com a história da arte, ciência e arquitetura." (Designer: Philippe Tournaire )


Anel diamantes surpresa

"Ao apresentar este objeto familiar [anel de diamante] sob uma nova luz, este corpo de trabalho explora e questiona os significados e mitos em torno do anel de diamante convencional." (Designer: Greg Sims )


Anéis criativos de Prata por Smith

"Silver anéis para fazer você sorrir." (Designer: Sorrindo Prata Smith )


Anel isqueiro

Designer: Monserat de Lucca


Porca e parafuso Anéis de casamento

Designer: Kiley Granberg