Otimas piadas curtas

Todo mundo gosta de piadas nao é mesmo?
o intuito de uma piada é fazer rir certo?
entaum concordamos que quanto mais rapido acabar a piada melhor né?
pois bem ....eis aki algumas boas piadas curtas.... espero que divirtam se...
(acredito que isso foi tb escrito em vão, pois o tempo que vc gastou lendo essa tosca introdução,
daria pra vc ter lido umas 5 ou 6 piadas certo?.......mais como psicologicamente eu sei que vc ta rindo nesse momento...foi de bom proveito.!)







O que é uma kombi com 6 advogados dentro, caindo num precipício?
Um desperdício, pois numa kombi cabem mais advogados!


A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:
- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?
- Um regime!


Qual o nome do filme?
Do cara que estava mexendo na horta e morreu?
"O ex-hortista"


O portugues ganhou um pijama de presente, gostou tanto que so tira na hora de dormir.


O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.
- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?
- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos!


- Padre, o senhor acha correto alguém lucrar com o erro dos outros?
- É claro que não, meu filho!
- Então me devolve a grana que eu te paguei para fazer o meu casamento.


Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E Eva perguntou a Adão:
- Adão, tu amas-me?
Adão, resmungando:
- E eu lá tenho outra escolha?


Na cama o marido pergunta à jovem esposa:
- Querida, diz-me que sou o primeiro homem da tua vida...
Ela olha para ele e reponde:
- És capaz de ser... A tua cara não me é estranha!


Como você faz para fazer uma loira casar-se com você?
Diga que ela está grávida!


Por que as loiras não gostam de piadas de loiras?
Porque não conseguem entendê-las!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!