Alguns vasamentos da minha mente sem filtro

"Vivo tentando entender, o que com certeza morrerei sem saber !"


"A maior coisa do mundo é com certeza : IMENSA!"


"Pensei no amanha o dia todo ,e quando eu me dei por mim o amanha ja era hoje e hoje ja era ontem !"


"pensando bem é verdade , eu nunca penso!"


"Eu nunca peço desculpas, perdão mais é assim que eu sou !"


"Amor da minha vida eu preciso te confessar uma coisa: eu nunca te amei!"


"Saber que eu posso morrer a qualquer instante é a unica certeza que tenho que ainda estou vivo!"


"Ja faz tanto tempo,que ah tempos atras tudo era antes disso que aconteceu depois daquela vez que passou!"


"Então vai , segue sua vida!, só não me pergunte pra onde ela foi!"


"A matematica está em toda parte!, menos em minha cabeça!"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!