Cheiro de gasolina


Eu sou um cara zuera
e curto muito umas baladas
de curtir a sexta feira
e azara algumas gatas

ja chegou o fim de semana
e pra mim ta uma beleza
muito wiske e energetico
cunhaque e muita cerveja

então chamei uma galera
pra tromba la no londom pub
mais na entrada tava zica
fui da role no zara club

chegando la o som batia
e eu ja tonto pra carai
pra melhorar tomei mais uma
porque pra mim nunca é dimais

all star desbotado no pé
e uma calça bem colada
mano la tinha uma muié
me derrubo numa olhada
já que ela deu ideia
eu fui logo me aproximando
ela tambem tava travada
entao ja fui logo pegando

ela tinha umas ideia loka
mais importava era o esquema
mais na hora da saida
foi que rolo um problema

me pergunto de que que eu tava
eu disse : gata eu vim a pé
ai me olho com uma cara
e pergunto - como é que é ?

eu disse gata o que que tem ?
que cara é essa eu naum te entendo?
ela me disse : mais que fóda
vai ser assim eu nunca aprendo
fico dando ideia a pobre
e agora eu vi como é que é
parece até um andarilho
fica cortando o mundo a pé
nem sei como tem coragem de chegar numa mulher

refrão :
é por isso que eu digo
é fóda essas menina
que trocam vc
por cheiro de gasolina 2x

passei a semana toda
com essa historia na cachola
mais chego logo o sabadão
larguei a mão baixeia a bola

era o dia dus role
ideia loka fenomenal
vo mostrar pra essas minas
que sou o beleza legal

com alto estima la emcima
com a estrategegia que bolei
sai pra night muito loko
todos noto quando eu cheguei

as mina grudo em mim
os cara naum entendia nada
eu expliquei quemeu perfume é
gasolina aditivada

refrão: 2x

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!