Versos para mulher feia

Eis a tradicional coleção de declarações dúbias

inglesas adaptadas para uma versão brasileira, em que uma frase exalta e a outra destroça.

1. O amor é o que há de mais belo
É algo sagrado e profundo
Mas só quis dormir com você
Porque eu tava de mal com o mundo

2. Pra sempre achei que te amaria
Ontem, hoje e amanhã
E com essa certeza seguia
Até que encontrei sua irmã

3. As rosas são tão belas
As violetas nem tanto
O açúcar é muito doce
E você é um encanto
A rosa já se abriu
As violetas, esqueça
O açucareiro, vazio
Tal como sua cabeça

4. O seu charme me sujeita
À sua beleza rara
Mas só ficaria perfeita
Se escondesse sua cara

5. Toda a beleza dum vale
Num doce de mulher
Isso descreve em detalhe
Tudo que você não é

6. Com um abraço me enlouqueça
Em me leve até o céu
Mas não tire da cabeça
Este saco de papel

7. Achei plenas paixão e amizade
em você, ó esposa querida
Mas há uma triste verdade
Casar com você fodeu minha vida

8. É sempre seu rosto que vejo
À noite quando estou sonhando
E já sei que é por esse motivo
Que acordo sempre gritando

9. Você me deixa sem ar
Quando vem bela e faceira
Mas no que será que pisou
Pra feder dessa maneira?

10. O que sinto por você
Me é algo muito interno
E só posso lhe dizer
Quero que vá pro inferno

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!