Tudo bem eu confesso !

1- Vou Confessar Que: sempre esqueço de dar os recados que me pedem pelo telefone.
2- Vou Confessar Que eu já usei mala de rodinha, com desenho de super herois, barbies e coisas do gênero! rs
3- Vou Confessar Que: já revirei um lixo procurando algo que joguei fora sem querer.
4- Vou Confessar Que: ODEIO sentir vontade de espirrar e não conseguir, a mesma coisa acontece com bocejar! Ops, bocejei...
5- Vou Confessar Que: á bebí água e falei: "AAAAAAAH!"
6- Vou Confessar Que: já tirei o plástico da bala/chiclets beeem devagar, pra ninguém perceber e ficar me pedindo.
7- Vou Confessar Que: já olhei o verso do rótulo da coca-cola ao contrário pra ver se realmente tinha escrito: "Alô Diabo".
8- Vou Confessar Que: quase fui atropelado por um carro por estar ouvindo música no iPood
9- Vou Confessar Que; quando atendo o telefone e a pessoa fala: "Bom Dia", já sei de cara q é um desconhecido. E torço pra não ser telemarketing.
10- Vou Confessar Que: NUNCA consigo ficar lambendo um pirulito, SEMPRE mordo antes de acabar.
11- Vou Confessar Que: assistia Disney Cruj e já falei: "Cruj, cruj, cruj, Tchau!"
12- Vou Confessar Que: já fiquei parado em um lugar, fingindo que estava fazendo algo, só pra ouvir a conversa de certas pessoas.
13-Vou Confessar Que: ODEIO quando tô concentrado em algo, alguém me cutuca, e quando olho pra trás a pessoa finge que não foi ela.
14- Vou Confessar Que: quando mexo no computador, fico com o fone de ouvido no ouvido mesmo sem estar escutando nenhuma música.
15- Vou Confessar Que: já fiquei abrindo e fechando o negocio do computador de colocar CDs, mesmo sem colocar nenhum CD.
16- Vou Confessar Que: já tentei colocar pasta de dente na escova igual a da propaganda.
17- Vou Confessar Que: eu sempre escrevo no espelho com vapor depois do banho.
18-Vou Confessar Que: quase nunca sento com postura correta na cadeira, enquanto mexo no computador
19-Vou Confessar Que: mato/já matei aulas de Educação Fisica.
20- Vou Confessar Que: á latí pro meu cachorro pra ver se ele entenderia.
21- Vou Confessar Que: não entendo porque algumas casas com CACHORROS PEQUENOS tem a placa: "Cuidado com o cão". Cuidado? Pra não PISAR nele, né?
22- Vou Confessar Que: eu tinha medo de merthiolate.
23- Vou Confessar Que: quando passo em frente à um carro e estou andando, me olho no vidro dele pra ver como estou.
24- Vou Confessar Que: já corrí em volta da mesa para não apanhar da minha mãe.
25- Vou Confessar Que: quando passa "Horario Eleitoral" na TV, fico mudando de canal, mesmo sabendo que está passando aquilo em todos.
26- Vou Confessar Que: quando era criança e ia brincar em uma gangorra, adorava deixar o coleguinha "preso" pro "lado" de cima.
27- Vou Confessar Que: ODEIO quando aperto o "botãozinho" do perfume, e o buraquinho onde sai o perfume tá virado pro outro lado. ¬¬'
28- Vou Confessar Que: á esquecí de fazer um trabalho de escola, e copiei do AMIGO NERD durante a aula, poucos minutos antes de entregar. Sufoco!
29- Vou Confessar Que: odiava ser "Café com Leite" nas brincadeiras!
30- Vou Confessar Que: ODEIO quando enxo de água a forma de gelo, e quando vou levar pra geladeira derramo no chão. ¬¬'
31-Vou Confessar Que: nunca conseguí dormir contando carneirinhos. ;/
32- Vou Confessar Que: quando muda o horario de verão, sempre penso: "Nossa já podia ser tal hora..."
33- Vou Confessar Que: ADORAVA ir no supermercado com meus pais, só pra ficar dentro do carrinho de compras.
34- Vou Confessar Que: já dei um toque no celular da pessoa só pra ela me ligar de volta e eu não gastar meus créditos.
35- Vou Confessar Que: sigo famosos no twitter, mesmo sabendo que eles não vão me responder.
36-Vou Confessar Que: odeio quando me acordam perguntando: "tá dormindo?!"
37- Vou Confessar Que: já botei a boca no vidro do box, enquanto tomava banho e fiquei fazendo caretas.
38- Vou Confessar Que: Já grudei chiclete mastigado em baixo da carteira na escola.
39- Vou Confessar Que: nunca fiquei bonito(a) em uma foto 3x4. =(
40- Vou Confessar Que: NÃO CONSIGO juntar dinheiro. Quando era mais novo(a) gastava com BALA.
41- Vou Confessar Que: adorava meu quano meu pai ultrapassava os carros na pista, só pra que eu ficasse dando tchau a eles pelos vidros traseiros ou laterais :D
42- Vou Confessar Que: leio a bíbia e oro todo dia!!!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!