ÈeEeeeE O BrasiL,O nOssO BrasiL ganhou..mas suou...suamos juntos com eles...


era uma expectativaa Òoo My Good será q ganharemos..Sim =O Siiim ...


Mas ninguém sabe a minha afliçãoo .. -->

Todos Torcendu, gritando,até q desanimo e vou escovar meus

dentes,quando estou lá no banheiro (escovando os dentes ¬¬ )

eu ouÇo : GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL èeee do BrasiL sil,sil,sil (o ecO)

aí eu penso: Ò o banheiro me trouxe sorte *o* ...e assim resolvo passar a grande parte do jogo lá..

E assim veiO a Vitória ..Por tanto CarOs Leitores agradeção á mim ,pq fikar 23 minutos do 2° T dentro do banheiro ñ foi uma tarefa fáciL... =D

E assim graças á mim a torçida brasileira vibra,grita...e tem um orgamos cerebral ¬¬
--> Olha a alegria dessa mOça pulandO pra fOra -->
BrasiL HeXa,Eu aCreditO .
bY: Danih MundOca *

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!