É de minha Autoria - Mano Reco


Galera sei que o Haadouken é um blog de humor e diversão certo ? , sei bem disso, mais existem coisas que não podem passar por despercebidas, o que é esse caso , O Mano Reco que fazia parte do grupo "Detentos do Rap" fez uma musica falando de uma realidade que infelizmente assombra muitas familias.
 Dai você me diz : - AAhhh euuu não gosto de Rap !! 
Acredite, se você prestar atenção nessa letra pode mudar um pouco do seu conceito sobre o assunto !! 
Nada de apologia ao crime nem as drogas, muito pelo contrario. 
 Confesso que a letra é emocionante e que pode te arrancar algumas lagrimas!! 
Confira !!!





Letra: 


É de minha autoria a água, o fogo, a terra e o vento
Se por dinheiro humilhar os humildes em verdade te dou o tormento
Sou o Alfa o Ômega, o que foi, o que é e o que estar por vir
Se está com fome com sede então vinde a mim
Sou o caminho a verdade ninguém vem a mim se não por meu filho
O único digno de como o cordeiro tirar os sete selos do livro
Não cai a folha da árvore se por mim não for permitido
Eu sei bem de todos os passos antes que tivessem nascido
não temas pois daqui filho eu olho por ti
Você leva a palavra pra muitos mas muitos dão as costas pra mim
Mas aquele que não foi fiel terá um trono de réu, julgamento cruel
Doce será o fel pecadores olhem para o ceú
O que você vê?
A luz do sol ou é o brilho da lua?
Tente imaginar a via láctea, os continentes
Os mares profundos, as estrelas de seu firmamento
Um sorriso sincero de uma criança
Isso é fruto da ciência?
Homem hipócrita, homens hipócritas!
Eu vejo amor, eu vejo o querer mais não vejo a fé em suas orações
E um homem de pouca fé jamais vencera as tribulações
Em verdade eu vos digo, se é um homem de fé então vinde a mim
Mais se um olho fizer errar, arranca e aparta de ti
O reino do céu será dos humildes, os que choram serão consolados
Manso herdaram a terra e os de coração puro andaram do meu lado
Ouça vaso não temas e não foge de mim
Mas vigiai varão porque está próximo o fim
Quando Jesus voltar sei em que lado quero ficar
Já gravei meu nome no livro da vida
Deus é o nosso rei!
Eu criei tudo pensando no amor, fiz refletido em uma criança
Não esperava o ódio, nem sangue, nem dor, fiz o homem em minha semelhança
Decepção homem sem fé, eu dei meu filho por amor mais criaram a matança Irão anunciar a vinda do pai pelo ar
Aguarde a ira do cordeiro
Eu vou voltar
Aguarde a ira do cordeiro
Um dia irmão eu resolvi fala com Deus
Mais como q eu vou falar com Deus depois de tudo que eu fiz ?
Usando calça frouxa, falando pode crê, é isso memo,
Truta resolvi falar do meu jeito
E eu disse pra Deus:
Eu clamo, senhor Deus pai criador do céu e da terra
Aqui vai mais uma oração, que os anjos vem buscar na nossa favela
Eu creio q esta próximo o fim e o Senhor está por vim
E eu nunca mais vou deixar de te amar por que você deu o seu filho por mim
Na quebrada pessoa sem fé sem perspectiva de vida
Mas perdoa Senhor Deus pois muitos ainda não conhece a saída
Derrame do Sangue de Cristo por toda a nossa quebrada
Abençoe a senhora que a pouco teve a sua filha estuprada
Intervem na vida do homem que deu a sua família por álcool
Misericórdia com ser que foi fraco, tentou se matar enforcado
Põe seus anjos na frente do pai de família que esta sendo assaltado Mais que ilumine o assaltante ele era de Cristo e só esta desviado Menina de quatorze pegou o dinheiro e fez um aborto
A mãe espera a chegada do filho e chega a noticia o seu filho esta morto
Na fila de hospital pessoas morrem sem ser atendidas
A família entendeu a morte mais o filho virou homicida
Obrigado Senhor pois hoje eu sinto a sua presença
Invada aquele presídio e faça com que meus parceiros também entendam q Que um homem sem Jesus é fraco e apto a falhas
Mais o homem com Jesus não teme e não fraqueja nada
É forte e capaz de entender que se ele errou foi porque foi permitido
E eu sei Senhor Deus quem levanta pra cair é só o inimigo
Nem os filhos, nem os anjos sabem o dia da vinda
Mas todos os olhos verão até os olhos do pior homicida
Aleluia Senhor e glória só a ti nas alturas
Ilumine meus inimigos que eu sei que contra nossas pessoas murmuram Aquebrante o coração desses que pelo dinheiro esqueceram da fé
Em verdade eu não quero que sofre no mundo com lúcifer
Joga por terra meu ódio e rancor pra que mais tarde eu não sinta a dor Eu conheço o horror mais prefiro o amor
Obrigado senhor pelo dom do louvor
Obrigado senhor pelo dom do louvor
Obrigado senhor pelo dom do louvor
Quando Jesus voltar sei em q lado quero ficar(ao lado direito do pai) Já gravei meu nome no livro da vida(louvado seja o nome do Senhor)
Deus é o nosso rei!
Eu criei tudo pensando no amor, fiz refletido em uma criança
Não esperava ódio, nem sangue, nem dor fiz o homem em minha semelhança Decepção homem sem fé, dei meu filho por amor mais criaram a matança Irão anunciar a vinda do pai pelo ar eu vou voltar!!
Aguarde a ira do cordeiro
É de minha autoria





Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...