10 dicas pra não fazer feio no dia dos namorados

Aqui 10 dicas para você não fazer feio no dia dos namoricos! hehe'


1. VALE-CD
Se você namora alguém que te dá uma merda dessas é porque a criatura não te conhece, não sabe que tipo de música você gosta ou não quis ter trabalho de procurar uma porcaria melhor. Retribua com um Vale-Fim-De-Namoro. 

2. PERFUME DO BOTICÁRIO
Quatro palavras para quem dá isso de presente: mau-gosto-da-porra. Vale também para bombons e cestas de café da manhã. 

3. MEIA
Porque dar meia é sacanagem. Meia é presente que avó e tia encalhada sem-noção dão no Natal. Se você ganhar uma meia da namorada, termine. Cuspa na cara dela também. 

4. UM CARTÃO
Porque isso sozinho não é presente. Num fode, porra! Enrola o cartão e enfia no rabo! 

5. UM DVD DA IVETE SANGALO NO MARACANÃ
Porque não é nada romântico ver a Ivete suada numa roupa de plástico, fedendo, pulando e cantando axé. Quer transar no Dia dos Namorados? Não dê esse DVD. 

6. UM URSINHO DE PELÚCIA
É o tipo de presente que baranga gosta de receber e babaca gosta de dar. A coisa piora quando o indivíduo decide jogar o perfume dele no ursinho de pelúcia. 

7. LIVRO "CREPÚSCULO"
Presente dado por aquele namorado (a) sem criatividade, cafona, com péssimo gosto para leitura e que, provavelmente, pensou em dar também o CD da Ana Carolina mas desistiu porque ia ficar muito caro. 

8. FLORES
Vai murchar, vai feder, você vai jogar fora e quando alguém te perguntar o que você ganhou no Dia dos Namorados, você não vai nem se lembrar. 

9. CELULAR PAI-DE-SANTO-XING-LING COMPRADO NO MERCADOLIVRE
Fala sério... Isso é quase o fundo do poço. 

10. UM PÉ NA BUNDA
Terminar o relacionamento no Dia dos Namorados só pra economizar presente é realmente o fundo do poço. Você é uma criatura digna de pena. Eu aconselharia um terapeuta, mas é mais barato você tentar o suicídio.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...