Aniversário !! 2 Anos De Haadouken !!


Hoje é um dia muito especial pra mim, O blog Haadouken completa 2 anos de vida! 
e é com lágrimas nos olhos mentira que eu venho agradecer a todos que fizeram disso possível, confesso que quando comecei , não acreditava que poderia ser tão grande o alcanço desse blog, na verdade, o que eu queria era só fazer os meus amigos rirem com alguma coisa que eu encontrasse na internet. Mais depois , isso foi se tornando maior, Acessos foram aumentando, parcerias foram feitas, elogios cresciam a cada acesso, foi isso que me trouxe até essa data de hoje !! 
Quero compartilhar apenas alegrias com todos vocês, acreditem, não é facil fazer isso aqui, exige tempo e criatividade pra fazer diferente de tantos blogs de humor que já existem ! .
 Só peço que continuem dando vida a nosso Haadouken!, porque a vida dele depende dos seus cliques !! 
Obrigado a Todos!

Dj André Select - ADM

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!