Comunicação visual - Você está fazendo isso errado !

A Prova de que o brasileiro é muito bom em comunicação está aqui, diante dos teus olhinhos. 
oskaoskaoskaoskaosaks... 
uma seleção de placas e avisos sem noção ! 
confira !!... 



Lan house com internet? ta brincando !! onde será que tem isso ?, preciso conheçer !! 

O que seria uma caricia ousada? seria uma alisadinha la ou uma chupadinha ali ? 
uahsuahsuahsuahsuashaushau 

Humm , gostei mais di hifen no meio de "Vende - Esta" acho que a intenção do artista era de escrever "Vende - Se" uahsuahsuahs você não acha? kkkkk 

oaksoaksoaskaosk Eu quero alugar uma gostosa, vi o trailer dela no youporn 
é lancamento !! oaksokaoskaosakosakos 

É bom que depois daquele espetinho apimentado os maus ventos irão pra avenida !! 
oaksoaksoaksoaksoaks

Sem comentarios pra essa !!! oakosakoskaosakos



oskodskodksodksods A flor de ziaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ninguem quer 220 volts no pipiu né aoksoakosakosak 
Olha  o detalhe da cruz que é pra dar um medinho ! oaksoaksoakso

Tenho um Dicionario aqui, vamo trocar ? koaksoaksoaks 

óóó Ninjas, eles estão sempre vigiando, cuidado marginais do lixo !! oaksoaksoaksoaksoak

oaksoaksoaksoask , o ladrão vai a merda mesmo, mais vai levar alguns pertences seus! uahsuahsuahsuahs

Concordo oaksoakoskaoskaoskaoskaoska!!!

é Pra caba com o peki de Goias , e com a jaboticaba de jaboticabal ! aaoaksoaksoaksoaksoaksoak


Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...