Dani Bolina pede demissão do Panico na TV


A ex-Panicat Dani Bolina assinou contrato com a Record e entrou em "A Fazenda 4" sem avisar o "Pânico na TV" ou a RedeTV!, onde trabalhava havia seis anos. O F5 apurou que a dançarina fez a negociação sem informar a ninguém da RedeTV!

Após assinar o contrato, e poucas horas antes de entrar no "reality show" da Record, ela ligou para a produção do humorístico e avisou que estava saindo.

No entanto, ela não disse que havia assinado com a Record e que seria a nova integrante de "A Fazenda". Uma das condições que a Record impôs foi que ela não avisasse a ninguém até a estreia no programa.

A RedeTV! e o "Pânico" nada puderam fazer porque Bolina recebia cachê apenas, e nunca havia assinado contrato com o programa. A emissora não informa quanto cada Panicat ganha para rebolar durante três horas.



2 comentários:

  1. Pô velho copia, mais bota pelo menos a fonte.

    ResponderExcluir
  2. Me parece que as panicats ganham 150 reais por programa, coitadas, sao exploradas, e se posarem nua pra revista masculina o panico tem direito a 70% do valor do valor q elas recebem... MELHOR COISA Q ELA FEZ FOI SAIR DESSE PROGRAMA DE MERDA...

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!