Parabéns para o autor do site !!!


Nossa nem da pra acreditar, la se foi mais um ano de vida. 
Hoje parei pra pensar em tudo que aconteceu, ou quase tudo né :), 
as vezes o tempo passa tão rapido que quando a gente percebe já está rindo de tanta coisa boba que a gente fez na infância, o futebol na rua de casa, os episódios de Doug, liga da justiça, caverna do dragão... 
são tantas coisas que ficaram pra traz, ja nem lembro direito do rosto da minha primeira professora , ja nem sei mais cantar as musicas que pareciam tão fáceis de decorar na pré escola, já não levo aquele olhar sereno e inocente que o mundo me arrancou com sua ignorância e consumismo, já não compro aquele chicle com tatuagem, já não desenho um relógio de caneta no braço, já não brigo com meus irmãos pra dividir o pacote de bolacha.
Que saudade... que saudade das pessoas que se foram, pra nunca mais, ou pelo menos por enquanto, como queria voltar aos meus 15 anos pra dizer pros meus amigos: 
-Aproveitem, porque eu vim do futuro e lá não é melhor que isso tudo !! 
Como eu queria concertar erros, como eu queria pedir perdão as pessoas que só queriam o meu bem e eu não soube notar, como eu queria ! 
Será que é só isso ?, sera que toda data igual a essa vai ser assim?
Sei que Deus me ouve agora e sabe, meu coração não envelhece... pode falhar as vezes ou até acelerar, mais  pensando bem nada mudou ! 
Obrigado a todos que visitam esse site !!! 

Dj André Select 



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!