Tipos de amigo


Pobre: Aquele que usa Boné com propaganda e camisa "Vote 25, Gilson Amaro" e serra seu lanche. Os amigos pobres só tem assunto pra outros pobres. Se ferram quando seu amigo rico fazem alguma merda.

Rico: Aquele que nunca dá festa, e quando dá, você não é convidado. Esses sim sao bons para ser amigo inseparavel. Os amigos ricos são frescos pra caralho e adoram esculachar e humilhar os outros. Os amigos ricos são muito malandros e sempre quando fazem alguma merda, eles dão um jeito de ferrar seu amigo pobre.

Infantil: Aquele que vem com gracinhas do tipo "O que é isso na sua roupa?" Então enfia o dedo na sua cara. 

Tem muitos outros tipos clica mais e veja em qual você se encaixa !! 




Emo: Todos tem um... Infelizmente. Geralmente é GAY

Gay: Sempre é Emo!!!


Sem facebook: Diz ele:  "Num curto essas redes sociais não, prefiro vida real" MENTIRA, é um noob e nem tem NET em casa ainda! fica em casa assistindo chaves, faustão, silvio santos, etc.

Puxa-saco: Vive elogiando algo seu, geralmente esse tipo é o pobre que quer ganhar popularidade.

Roqueiro: Fica falando sobre rock o dia todo

Nerd: Nunca você da bola para ele... Apenas na época de provas pra pedir cola, ou dica em algum jogo q pra vc está dificil..

Que entende a piada só na segunda vez: Loiras, é um exemplo claro dessa espécie. Tem os Baianos que são outro exemplo.


Drogado: Sabe aquele amigo "viajante".

Gordo: Não convide para almoçar, somente escolha ele pra ser o goleiro do time de educação fisica, é o unico que vai aceitar ser goleiro.

Fotogenicas: Por mais horrivel que esteja, sempre sai bem nas fotos (geralmente olhando para as estrelas e fazendo um V com os dedos !).

Peituda: Vaca leitera, mas que você sempre quer comer(ou não)...

MetidO a festeiro: Aquele que depois de fazer um churrasquinho de gato e dividir a conta coloca a celebre frase no MSN: Churras phodah mlk , to quebradasso!!!

Anão: Geralmente o que mais tem apelidos

Sofredor: Vascaino, corintiano, palmeirense

Estourado: Vai toma no teu cú, porque eu não sou estourado, porra!!!

Gostosa: Sempre é rica e fotogenica, as vezes é peituda. E se vc quer ter alguma chance com ela deve ser rico, fotogenico, pegador, ...


Pegador: Não importa o quanto você se esforçe, ele sempre vai catar mais garotas que você! As vezes cospe no prato que comeu, e come dinovo (porcão)

Isolados: Ninguém sabe muito sobre ele, podendo ser um assassino fugitivo, vampiro, ou um cara que quer te sequestrar, molestar e te matar! Aquele maluco de realengo era dessa categoria.

Skatista: A maioria nem sabe subir no Skate, mas diz que é skatista. Em santa teresa essa categoria está crescendo muito.

Orkuteiro:Viciado no orkut, tem mais de 2 profiles. Estão migrando pouco a pouco para o facebook para minha infelicidade !

De infância: Aquele, que te conheceu no bercário, perdeu contato aos 15 anos, e depois de 20 anos te encontra no Orkut!Geralmente sabe seus piores segredos. 

Comediante: Esse tipo é muito comum nas salas de aula, improvisa piadas, todo  mundo ri, mas no final se ferra sozinho.

Traíra: Você pode estar falando com ela nesse exato momento, no telefone, no msn, facebook...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...