Dica: Registre os direitos autorais do seu site/blog gratuitamente


O My Free Copyright é um site que disponibiliza gratuitamente licenças de direitos autorais para sites e blogs, essa ferramenta é muito útil para blogueiros e webmasters que querem proteger seu site ou blog de copias. Na pratica o usuário que for copiar suas imagens, vídeos, dicas entre outros está legalmente fora da lei e pode ser processado por plagiar seu site ou blog.
Eu adoro o sistema do My Free Copyright e utilizo ele até hoje no HAADOUKEN.
Veja abaixo um tutorial de como se registrar no My Free Copyright e criar uma licença gratuita de direitos autorais.
Não perca tempo, registre agora mesmo seus direitos autorais clicando ↓


2 comentários:

  1. Cara, fui registrar meu blog nesse site e, surpreendentemente, o endereço já tava registrado! Como, se o blog é meu???

    Se outra pessoa registrou meu blog, posso perder os direitos em relação à ele???

    Esse serviço me pareceu mto ineficaz, pois qqr pessoa pode registrar em seu nome/email, o site que lhe der na telha, mesmo não tenho direito sobre ele! O sistema deveria ser outro... muito mal pensado meeeeeesmo!

    Fico aguardando alguma sugestão!
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta!
    Entendo literalmente sua indignação quanto ao registro do seu blog nesse sistema, Embora essa postagem ja seja um pouco antiga e o site não seja tao eficaz como vc diz, ressalto que é um serviço gratuito mais que mesmo assim funciona, explico porque:
    Direitos autorais sobre qualquer coisa que se crie é julgado pela data do registro, ou seja, quem registrou primeiro é o autor. Não estou dizendo que vc não é, longe disso. O seu caso nesse sistema foi pura falta de sorte, ou seja, alguem ou errou e acabou dando o endereço do seu blog, ou realmente fez pra sacanear. Justo que esse sistema nao aceita o mesmo registro 2 vezes como vc mesma tentou e não conseguiu. mesmo assim deixo aqui mais uma dica caso queira levar em consideração, outro serviço gratuito é o DMCA o que uso hoje nesse blog, caso se interesse no rodapé vc encontra o link no selo de identificação! Obrigado pela visita e volte Sempre --- Dj André --ADM haadouken.com ---

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!