Postagem de Nº 2.000


Olá a todos que acessam o =Haadouken=)!
 É com muita felicidade e satisfação que chegamos juntos hoje à postagem de numero 2.000 (dois mil).
Quando digo chegamos juntos, não estou me referindo a equipe do blog (porque afinal, nem há uma esquipe, somos eu e Deus rsrs), estou me referindo a VOCÊS, isso mesmo VOCÊS. Vocês que apesar das criticas e as vezes até insultos, que por motivos óbvios não publiquei, vocês que as vezes vem parar aqui de uma forma ou de outra, tanto pelo Google ou através de Agregadores de conteúdo, vocês que são leitores fiéis, que sempre retornam, que comentam, que curtem, que seguem... Resumindo: Se dedico boa parte do meu tempo a isso tudo aqui é porque sinto prazer em ver meus números aumentando cada vez mais, isso não indica apenas satisfação própria, mais sim que estou satisfazendo meus leitores.
Embora a maior parte do meu conteúdo seja resgatado da internet, o que eu tenho em mente é algo novo, muitas idéias, muitos planos pra fazer muita coisa legal...Mais se por um lado existe tanta coisa pra mostrar, por outro lado o que me falta é tempo, e nesses 2 anos e meio de vida desse blog, tive que me ajeitar como pude pra deixar sempre atualizado diariamente, e perdi até as contas de quantas noites de sono eu perdi e de quantos templates eu já usei pra chegar até aqui... Mais afinal.. Valeu a pena, ainda está valendo e deixo aqui a promessa de que sempre vai valer a pena um click seu por essas bandas !! 

Obrigado!
 ( ADM. Dj André Select) - 1 de Novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!