10 presentes de natal que ninguém quer ganhar


É o Natal está ai num é verdade? 
pois é...
Todo mundo espera ansioso a chegada dessa data pra ganhar seu tão esperado presente *-* 
Mais e quando o que a gente ganha é pura decepção ? 
um presente que não em nada a ver com a nossa pessoa, ou melhor, um presente que você não deseja nem pro seu pior inimigo! 
O Haadouken criou uma lista com as 10 piores coisas que se pode receber de presente neste natal!
Confira!


Fala sério né não? ganhar meias de presente é o fim da picada, acompanhe o meu raciocínio...
Um ser humano em sua sã consciência nunca daria um par de meias de presente, pois não existe no mundo um ser vivo que vai se sentir especial ao ganhar um par de meias, afinal... é um MALDITO PAR DE MEIAS ! Você espera um ano todo pra chegar o natal por causa de presente e tudo e o que você ganha ? >>>>>> Um par de meias ! ¬¬   


Ta aqui outra coisa que ninguém, ouviu bem ? Eu disse NINGUÉM quer ganhar de presente de natal, vamos imaginar, a menos que quem lhe der o presente for a sua esposa ou que você tenha apenas 5 aninhos de idade tudo bem, ainda vai, mais do contrario a situação mais constrangedora é aquela em que enquanto todo mundo abre e exibe seus presentes, você abre o seu... e o que é ? 
UMA CUECA ! e você pra não deixar a caridosa pessoa que lhe presenteou com vergonha diz com cara de tacho: Nossa, legal, gostei ! (isso é o que sai da boca, mais o que você está pensando é: Disgraçada, lazarenta, filha duma$#% enfia essa cueca no seu ** e morre!)


AAhhhh mais essa aqui merece uma atenção especial, porque se ainda existem, só peço a Deus distancia desse presente!
Eu estou falando daqueles cartões que tocam uma musiquinha quando você abre, e ainda tem uma versão extremamente avançada que até pisca algumas luzinhas lá dentro. O mais interessante é que a pessoa que compra ele pra você pensa que aquilo é coisa de outro mundo e que você nunca tinha visto um... ¬¬
Em pleno seculo 21, em plena revolução da tecnologia com micro chips e afins, essa pessoa pensa que irá te impressionar, e o pior... após te entregar o tal cartão ela fica ali a sua volta só pra ver a sua cara quando abrir!


Esse tipo de presente também é outro que virou moda desde o tempo que o Rock deixou de ser Fóda pra ser "Fada"(colorida e cheia de frescura), desde a época que as letras mais bem boladas e solos Fodasticos começaram a se transformar em yea yea (se é que você me entende), ou seja isso não é presente que se dê, não é insulto que se faça a quem você considera, a não ser que o presenteado solte purpurina ou tenha sindrome de vaga-lume!


Olha só, tem também aqueles que querem impressionar com coisa tecnologica e discolada, só tem um problema... Fazem tudo errado.
 Depois de um passeio a um belo camelódromo ele tem em mãos o presente que ele acha que será o mais foda de todos, afinal... é um computador não é ? 
Eu respondo: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO ÉÉÉÉ KARAAAAALEO!
Essa merda num tem nenhum tipo de suporte, num roda jogo nenhum, num tem garantia e se você não sabe ler não compra, porque não ta escrito que roda Android, ta escrito JAVA!........ JAVA?........ Java até celular dos anos 90 tinha ! presta atenção antes de dar um Netbook dus paraguai de presente.
#FICADICA!


Eu acho que não seria necessario nem citar esse tipo de presente aqui que todo mundo já sabe né ? 
NÃO! ainda tem filha da puta que não sabe e teima em dar uma dessas belezuras de presente no natal.
Ah mais porque não, se ela é tem tantas funções e é a mais vendida do Brasil ?
Porque não? Vou te responder com uma palavra: MENTIRA! 
Essa merda de Tekpix não tem nem sequer 1 megapixel e o maldito Juarez que eu já não aguento mais ver nos intervalos e programas de quase todos os canais abertos, insiste em dizer que tem 12 megapixels (Tifudeviu!). A câmera(se é que se pode chamar de câmera) é VGA, sabe o que é isso ? sabe não ? então não compra KCT ! Além de não prestar, você ira passar boa parte da sua vida pagando boletos! 


A menos que você seja uma criação de laboratório, já foi criança um dia certo? então...
Como é que você se sentia no natal quando iludido pela chegada do Papai Noel e um monte de brinquedos e quando abria era roupa? você gostava? Lóóóógico que não, roupa é legal sim, mais criança quer é brinquedo desde um pequeno carrinho até uma simples bonequinha, é isso que elas querem!
O maior defeito dos pais é comprar pros filhos o que eles querem pra eles!

Ah Não! 
Essa sim é uma verdadeira falta de respeito! 
Ganhar CD e DVD em uma era de informatica onde se pode ouvir e baixar o que a gente quer a qualquer hora, esse tipo de presente não agrada 2% da população mundial.
Mais tudo bem, tem ainda 2% gosta néh? vamos levar em consideração então, mais ai o que acontece?.....
Você abre o presente e é um DVD Pirata. PIRATA ! Como é que alguém tem coragem de dar um DVD pirata ? isso é obra de satanás só póde!
Sabe aqueles DVDS que vem com a impressão da capa feita em impressoras em modo econonico, e que fica tudo borrado e num da pra ler as faixas e muito menos reconhecer o artista na foto? então, são essas !
Se você tem amor a Deus nunca faça isso !

Essa é uma das piores, e graças a Deus só as mulheres estão sujeitas a ganhar (pelo menos eu acho).
Já pensou, no natal, uma época de confraternização em que se comemora a vida, a familia, as amizades e coisa e tal ... Ela lá toda empolgada depois de umas belas doses de Champanhe e tal... vai la abrir o seu presente, e o que é ? 
UM LINDO VASO COM FLORES ARTIFICIAIS !
Quando a vida é celebrada, nesse momento lindo, você me dá Flores ARTIFICIAIS?
Não tem cabimento algum, pois a única função na minha opinião pras essas flores artificiais é para que sejam colocadas no cemitério, pois são mais resistentes, ninguém quer roubar e se passar um furacão, arranca o morto do caixão mais não leva as flores artificiais! #FATO!


Muita gente vai descordar comigo nessa 10° citação, mais acontece o seguinte: 
Do mesmo jeito que você não quer que as pessoas escolham com que roupa você vai sair, ou com quem vai sair. Também não vai querer que alguém escolha qual será o seu cheiro, além disso existem pessoas alérgicas a muitos tipos de substâncias de perfumes. 
Perfume é uma coisa tão intima quanto uma calcinha ou uma cueca, você usa, só você sabe qual é o melhor pra você! 
E também não posso deixar de citar a parte engraçada dessa história ;) 
Sabe aqueles perfumes que não tem marca, que cheiram a alcoll puro e que não duram 3 minutos e o cheirinho de caninha 51 ja se foi. 
Tem até alguns que é a fusão de duas coisas que ninguém quer ganhar, que aquele perfume que vem com uma flor artificial dentro, quem nunca viu um desses ? 

Um comentário:

  1. posso garantir que mais de 90% das pessoas adoram ganhar perfumes... desde que sejam de boa qualidade!...

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!