25 coisas que todo homem deveria falar para sua namorada


1. Se você está interessada, não se faça difícil.
2. Se eu fizer alguma merda, me diga. Uma vez só é o suficiente
3. A gente pode transar a hora que você quiser. Mesmo.
4. Eu sei que é uma armadilha quando você me pergunta “Você acha ela bonita?”
5. Masturbação é pura diversão. Não é substituição…


6. Mas a gente pode transar sempre que você quiser. Já falei isso?
7. Se você puder, jamais conte detalhes de seu passado com homens. Mesmo que eu insista.
8. Mas não precisa dar uma de pura e casta. Gosto de mulher experiente.
9. Como você, também curto beijos e amassos. Sim, quase sempre quero transar depois.
10. Quando eu mexo no meu amigão, é porque… bem, é meu amigão, amor! Ele está ali. Faz parte. É legal. Só isso.
11. A melhor coisa do mundo não é ver meu time ser campeão, é ouvir você gozar.
12. Posso mentir pra você. Mas não é porque não te amo.
13. Você fica patética fingindo orgasmo.
14. Se eu oferecer ajuda enquanto você se apronta, é porque você está atrasando nosso programa. Muito.
15. Pode pedir minha opinião sobre sua roupa. Desde que aceite que jamais quero você com jeito de:
a) perua;
b) oferecida;
c) vulgar.
Ainda que seu conceito de peruíce seja mais elástico que o meu…
16. Quando você me liga no trabalho “só para conversar”, eu não ouço; na verdade continuo checando meu e-mails.
17. Tenha atitude na cama. Tome iniciativa, fale o que você gosta. Isso facilita meu trabalho e me excita.
18. Se eu estiver ao telefone com alguém, não diga o que devo falar. Diga antes ou depois.
19. Se você organizar suas contas, vou ficar com o dobro de tesão.
20. Se não estourar o cartão, fico com o triplo.
21. Se eu sugerir que na quarta-feira você saia com suas amigas é porque tenho futebol ou happy hour com amigos. Ou porque você anda muito chata.
22. Não. A colega de trabalho/da faculdade não está me dando mole. E se estivesse eu não contaria.
23. Gosto de sites pornô. Ok, posso tirar dos favoritos, mas não acredite se eu disser que eles pertencem ao passado.



24 – Desculpe amor, fui mijar no vaso, mas acabei errando a mira e mijei no seu tapete
25 – Sua mãe é mais inteligente que você


3 comentários :

  1. Eu acho que devemos ser nós mesmo, se elas gostarem blz, se não foda-se. Eu não preciso ser que eu não sou pra pegar mulher ou namorar. Pelo menos assim não vivo de mentiras e vivo bem :)

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que devemos ser nós mesmo, se elas gostarem blz, se não foda-se.

    Tenho 37 anos, e sou virgem. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Certo, devemos ser nós mesmos sim.
    ...Mas isso não significa que não podemos aprender com os outros e evoluir. Eu acredito que todos podem ser "mais descolados" sendo eles mesmos. ;)

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...