30 surpreendentes manipulações de fotos inspiradas em sonhos


O criador das obras Caras Ionut diz que a sua imaginação e sua obra são cativados por sonhos e no outono e inverno. Embora os sonhos positivos são um grande tema em seu trabalho, ele diz que também gosta "para visitar o lado mais escuro do que as pessoas podem ver de sonhos, não necessariamente o que se vê como negativo, mas, possivelmente, um sonho que um não conseguia entender ou pode sentir-se sozinho."





Ele faz um bom trabalho de criação de um clima de sonho em suas obras. A combinação de cores suaves e nebuloso com temas muitas vezes impossíveis faz belas composições.
 Uma nota interessante é que, além de apenas oferecer cópias de seus belos trabalhos em seu website , Ionut também oferece inúmeros tutoriais de Photoshop e classes. Se você gosta de seu trabalho, ou se você gostaria de alguma ajuda com a tentativa de criar imagens de seus próprios sonhos, sugerimos verificar-lo! Ou se você está à procura de outras obras de arte digitais surreais semelhante, confira essas manipulações de fotos por Erik Johansson .

























































Fonte: carasdesign.com