Qual desses Gêmeos Idênticos fuma ou fumou mais tempo? tente descobrir!


Fumar pode ser uma questão controversa. Por um lado você tem o lobby do tabaco e fãs entusiasmados do tabagismo que defendem seu hábito, e por outro lado você tem uma abundância de instituições públicas e privadas acumulando uma pilha crescente de evidências de que o tabaco faz mal à saúde.
Fumar é uma decisão pessoal. Algumas pessoas apreciá-lo o suficiente para que eles não se importam os inúmeros riscos para a saúde, enquanto outras são simplesmente muito viciado parar de fumar. Mas se você ainda não começou a fumar, pense duas vezes antes de fazer!



Fonte: journals.lww.com ( alterações faciais causadas pelo tabagismo: uma comparação entre fumantes e não fumantes Gêmeos idênticos - Okada, Haruko CMD; Alleyne, Brendan BS; Varghai, Kaveh; Kinder, Kimberly MD; Guyuron, Bahman MD )

Qual é fumante?

RESPOSTA

O gêmeo da direita é um fumante, a do lado esquerdo é um não-fumante. Observe as diferenças de pregas nasolabiais.


Quem fumou mais?

RESPOSTA

O Gêmeo da direita fumou 14 anos a mais que seu irmão


Quem fumou mais?

RESPOSTA

A da esquerda fumou 17 anos a mais que sua irmã, repare a diferença de rugas próximas aos lábios e quantidade notável a mais na região do pescoço


Qual é fumante?

RESPOSTA

O gêmeo da esquerda é um não-fumante eo gêmeo da direita fumou por 29 anos. Observe as diferenças no envelhecimento periorbital.