Danilo Gentili se converte, vira evangélico, pede demissão e vai para a Record


Danilo Gentili surpreendeu a todos na manhã de hoje quando chegou nos estúdios da Bandeirantes para gravar e avisou a todos que havia se convertido e que não iria mais continuar na emissora.

Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, disse que no começo achou que aquilo não passava de uma brincadeira e nos contou que até comentou para Danilo: “Ué, o que é isso, síndrome de Rodolfo?” Se referindo a Rodolfo, vocalista da banda Raimundos, que virou evangélico e abandonou os palcos em 2004.



O apresentador Danilo Gentili disse que há tempos Marcos Gomes, seu amigo de infância, o convidava para mudar de vida e ir visitar uma das igrejas que frequentava. “Resolvi fazer uma visita à igreja junto com o Marcos e sentir aquilo de novo, depois de tanto tempo, foi renovador. Quero Deus na minha vida para sempre” comentou Danilo, emocionado.

Junto com esta notícia, Danilo ainda revelou que se despedirá dos palcos da Bandeirantes para seguir carreira em outra emissora, já está com contrato assinado com a Record e seu programa na emissora deve estrear em março de 2014.

O programa Agora é Tarde, que vai ao ar na Bandeirantes de terça à sexta, próximo à meia-noite, continua sendo exibido até o fim do ano.
 Essa é a noticia que esta rolando na internet, ainda não houve nenhum pronunciamento oficial do mesmo nem da emissora sobre o assunto!