As 10 casas mais incomuns que você vai ver

Se você pudesse usar um pouco de inspiração e muita criatividade para projetar seu futuro lar, podendo incluir algumas idéias estranhas que algumas pessoas têm, seria legal não é?
Então... esse post foi feito para você! O que você escolheria para viver? Em uma antiga igreja? Ou uma torre de água renovada? Ou em uma casa completamente transparente?, Ou em uma casa que é um cara da caverna os Flintstones '? Confira nossa seleção das casas mais estranhas do mundo e compartilhe suas opiniões nos comentários!


1. A casa transparente, Japão

Inspirado por nossos antecessores antigos, que habitavam as árvores, esta casa completamente transparente no Japão, oferece-lhe uma grande quantidade de luz do dia, mas não muita privacidade. 
Desenhado por: Sou Fujimoto Architects

3. Casa mais fina do mundo, Polônia

A Keret House, está inserida entre dois edificios existentes, medindo apenas 92-152 centímetros de largura! 
Desenhado por: Jakub Szczęsny

4. Velha Torre de água transformada em casa moderna, Bélgica

A alta torre de água de 100 metros na Bélgica, era usada como esconderijo nazista durante a guerra, mais tarde foi transformada em um belo espaço de vida. leia mais )
Desenhado por: Bham Design Studio

5. A casa dos Flintstones de Dick Clark, EUA

Esta casa térrea em Malibu foi inspirado na família Flintstones do 60, clássico desenho animado.  Dick Clark gastou US $ 3,5 milhões pra tornar real essa belezinha.

6. Um metro quandrado. A menor casa do mundo, Alemanha

Estas casas  portáteis estruturadas de madeira de apenas 1 metro quadrado, é a casa mais pequena do mundo, movendo-se na Alemanha. leia mais )
Desenhado por: Van Bo Le-Mentzel

7. Casa Deslize, Japão

Esta casa de escorregas, no Japão tem uma escada regular sobre um lado da casa, e um slide sobre o outro, o que permite que você deslize todos até o primeiro andar. 
Desenhado por: Arquitetos NÍVEL

8. Casa de rocha, Portugal

Embora pareça uma rocha maciça, esta casa em Portugal, na verdade, tem uma porta, uma chaminé e uma janela, e se tornou uma grande atração turística.
Créditos de imagem: Jsome1 | Patrícia Sofia Ferreira Fotografia

9. Igreja transformada em moderna cada de Família, Holanda

Zecc Architecten reaproveito e transformou duas igrejas abandonadas localizadas em Utrecht, Holanda em residências familiares elegantes.
Desenhado por: Zecc Architecten

10. Casa no formato Concha Gigante, México

Inspirado pela obra de Gaudi e Frank Lloyd Wright, uma jovem família com dois filhos na Cidade do México tinha uma casa em forma de concha construída para eles. 
Desenhado por: Arquitectura Organica
Qual deles você escolheria para viver?