25 Grandes mentiras

1 - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

2 - Pode deixar que eu te ligo.

3 - Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.

4 - Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.

5 - Eu só bebo socialmente.

6 - Eu estava passando por aqui e resolvi subir.

7 - Estou te vendendo a preço de custo.

8 - Não vou contar pra ninguém.

9 - Somos apenas bons amigos.

10 - Pode contar comigo!

11 - Você está cada vez mais jovem.

12 - Eu nem reparei que você usava peruca.

13 - Nunca broxei antes.

14 - Não contém aditivos químicos.

15 - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.

16 - Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.

17 - Tudo o que é meu, é seu.

18 - A inflação vai cair.

19 - Eu não sou candidato.

20 - O trabalho enobrece o homem!

21 - Isso nunca aconteceu comigo.

22 - Dinheiro não traz felicidade...

23 - Você sempre foi a única...

24 - Juro que não estava sabendo...

25 - Nunca te traí.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!