Como se tornar musculoso em 3 dias


Como ficar Musculoso em 3 dias 





Introdução

Nesse pequeno manual ensinaremos como ficar musculoso em 3 dias com métodos totalmente ineficazes e impossíveis eficazes e comprovados.


Isso ai, primeiro dia, você está animado e precisa ficar ridículo muito forte em pouco tempo para conquistar aquela vadia gatinha do seu bairro, portanto a primeira coisa a se fazer no seu primeiro dia é conseguir as drogas substancias totalmente naturais para o seu crescimento.

Primeiro Dia

Primeiro vá a um pet-shop e verifique se o estoque de Vermifugo para Rinoceronte está disponível, se sim compre o máximo de unidades que seu dinheiro puder comprar (só não exagera se não você morre), depois passe em um supermercado e compre dez quilos de Neston sabor cajamanga e cinco quilos de fermento (é importante que as quantidades sejam exatas para se obter o tão cobiçado liquido fortificante bege).
Pronto o seu primeiro dia está completo, fácil não é?, mas prepare-se, o segundo dia vem com muita atividade.


Segundo Dia

Após comprar os suprimentos necessários no primeiro dia você devera preparar a mistura toxica fortificadora que servira apenas como suplemento para os seus exercícios físicos.
Primeiramente você irá precisar de um liquidificador industrial, após adquirir um misture os dez quilos de Neston sabor cajamanga com o fermento e adicione leite até virar uma pasta bem nojenta cremosa.
Após isso misture a pasta com o vermifugo para Rinoceronte e dilua com água até tudo virar um liquido de coloração bege, provavelmente irá render aproximadamente 20 litros de liquido fortificante bege.
Após isso divida os 20 litros em potes de 5 litros, obtendo assim 4 formas diferente de aplicar o liquido fortificante bege em seu corpo e terminar o seu segundo dia (lembre-se de acordar cedo no terceiro dia).


O primeiro copo você devera beber.(sem fazer careta)

Primeiro Copo


Segundo Copo

Você devera transferir o liquido para uma seringa e injetar na região das nádegas.


Terceiro Copo

Você devera introduzir o liquido em suas narinas


Quarto Copo

Você ficará de quatro e com a ajuda de um amigo gay intimo para introduzir o liquido pelo seu reto excretor.


Terceiro Dia

No terceiro dia após acordar as 05:00 da manhã você se sentirá extremamente mal e provavelmente seu corpo vai tentar expelir forçadamente todo o liquido fortificante bege, não deixe isso acontecer, o tempo de formação muscular é de 15 horas no minimo e só acontece durante o sono por isso o terceiro dia basicamente você passara dormindo, mas espere, não desmaie ainda, não há como ficar musculoso sem exercícios físicos, portanto faça 10 flexões (se você for mulher pode fazer ajoelhado), após as 10 flexões você notará um edema gigante em todo seu corpo, isso é sinal que você necessita de descanso, então antes de dormir e acordar deformado musculoso, tome um copo de soro caseiro e deite-se no chão, porque provavelmente a sua cama quebraria durante o processo.
Levando em conta que você demorou uma hora aproximadamente para realizar essa tarefa, as 06:00 você já estará em sono profundo até as 23:00 do terceiro dia o processo de mutação estará completo.


Conclusão do Programa

Ao acordar na manha do quarto dia você se sentira pesado e irá olhar-se no espelho e verá que está extremamente musculoso, agora você tem tetinhas, barriga de tanquinho e seu pau é um cotoco.
Agora que você já é forte e poderá tirar fotos sem camisa para por no orkut e fazer outras viadagens coisas típicas de pessoas que se acham musculosas .Bom isso é o que da querer o que não pode !


Efeitos Colaterais

O uso do liquido fortificante bege pode trazer efeitos colaterais, abaixo a lista de alguns efeitos ocorridos em 100% dos usuários 30% dos usuários.
Peste Negra, Peste Bubônica, Dengue, Malária, Febre Amarela, Câncer, AIDS, Herpes, Atrofiamento do cérebro (ou perca total de massa encefálica), Atrofiamento Peniano, Mongolisse, Síndrome de Mallu Magalhães.

5 comentários:

  1. Essa fonta nao eh nada fiavel nao façam essas merda em 3 dias ficas musculado? ou deformado???? pois nao eh a tomar estoque de Vermifugo para Rinoceronte ke nem se ker eh compativel com os humanos ele proprio dis a verdade as palavras riscadas eh ke contas

    nao façam essa merda pa ser musculado eh fazer jmuito exerçiçio,alimentaçao saudavel e tomar produtos NATURAIS nao essas merdas ngm consegue ficar musculado em 3 dias vah se fhuder!

    ResponderExcluir
  2. era pra ser engraçado??

    ResponderExcluir
  3. e pra rir ou pra chorar? filho da put*
    vá se fud3r essas m3rd4s q estao riscadas e o que em e isso um medico falou q vernifuga de rinoceronte e proibido para humanos! e segundo vc me responda, e para rir ou para chorar?

    ResponderExcluir
  4. Olha só :
    O carinha ai de cima que nem coragem tem pra mostrar quem é, fica na internet pesquisando um jeito de ficar bombadinho e impotente, me entra em um blog que tem por sua vez 90% do seu conteudo humoristico e fica bravinho porque não achou a solução ! Ah me poupe né o cidadão.
    Poderia nem ter publicado seu comentario se eu quisesse, mais é bom deixar exposto as outras pessoas a inocencia de um demente que não consegue diferenciar a realidade do humor !

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver ninguem fica musculoso em 3 dias nao fasam isto e quem escreveu a cima de min e um covarde

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!