Teste: Descubra se você vai pro céu ou pro inferno !


Você acorda todos os dias às nove da manhã pra ouvir o Padre Marcelo Rossi? Você conta piadas de pretos, judeus, japoneses, portugueses, crentes ou atores de teatro infantil? Em qualquer contato que seja com qualquer mulher minimamente atraente seu primeiro pensamento é se vai ligar pra ela ou não no dia seguinte depois de comê-la? Você acha um absurdo as pessoas irem de carro pro trabalho em vez de usarem o transporte coletivo pra não agredir a camada de ozônio?

Nada tema. Com base em estudos de renomadas universidades internacionalmente conhecidas, nossa equipe de psicólogos, antropólogos e secretárias gostosas com fartos decotes e lábios gulosos elaborou um teste que vai te dizer sem meias palavras se você vai pro céu ou pro inferno ao bater as botas. Não roube nem trapaceie. Em caso de trapaça nem precisa fazer: o inferno o espera de fornalhas abertas.


Clique e faça o teste !



SE VOCÊ É HOMEM



1) Quem te enviou esse teste?


a) Ex-namorada com quem você ainda mantém boas relações.
b) Ex-namorada com quem você não mantém boas relações.
c) Ex-namorado fingindo que não tá "n-e-m a-í".
d) Sua mãe.
e) Ninguém. Depois da cadeia seus amigos sumiram e sua família se mudou toda pra outro estado.


2) Qual a sua opinião em relação às mulheres?


a) Pra que opinião?
b) Só tenho opinião sobre as gostosas.
c) Só tenho opinião sobre as que não quiseram me dar.
d) Eu gosto.
e) Fico muito feliz por elas estarem conseguindo com que a sociedade as trate de maneira digna, justa e sem preconceitos.


3) Você tem religião?


a) Não.
b) Lógico que não, porra!
c) Claro que sim.
d) Todos têm, mas nem todos admitem.
e) Sou evangélico.


4) Que tipos de esporte você gosta/pratica?


a) Futebol.
b) Artes marciais.
c) Caça às focas.
d) Vale-tudo contra estudantes de matemática.
e) Queimado.


5) O que você costuma fazer na internet nas horas vagas?


a) Ver sacanagem.
b) Baixar sacanagem.
c) Ler piadas, ver vídeos e ler jornais.
d) Enviar correntes de menininhas com câncer, abaixo-assinados e mensagens religiosas.
e) Clicar nos banners do Sagrado Coração de Maria.


6) Você gosta de piadas:


a) De negros, judeus, cotocos e morte.
b) De sacanagem.
c) De pontinhos coloridos.
d) Com moral no final
e) Do Tiririca.


7) Se você tivesse o poder de fazer uma pessoa ficar muda pra sempre, em quem você usaria esse poder?


a) Nas pessoas preconceituosas e violentas.
b) No Padre Marcelo Rossi.
c) No Latino.
d) No Galvão Bueno.
e) Na Luciana Gimenez.


8.) Quantas pessoas você tem vontade de matar no caminho entre a sua casa e o seu trabalho, no trânsito, todos os dias?


a) Uma.
b) Duas.
c) Dezenas.
d) Matar nenhuma, mas aleijar e torturar com ferro quente, algumas.
e) Matar é errado e eu não tenho o direito de tirar a vida de uma pessoa.


9) O que você costuma assistir na TV?


a) Xuxa.
b) Sacanagem.
c) R. R. Soares.
d) Family Guy.
e) The 40 most violent police video in the world.


10) Com quantas mulheres você pensa em fazer sexo durante o dia?


a) Poucas.
b) Não penso em sexo sem antes conhecer a pessoa e rolar algum sentimento.
c) Todas.
d) Só em horário comercial?
e) Só a minha esposa/namorada.


11) O que você costuma fazer depois do sexo?


a) Carinho.
b) Antes ou depois de dormir?
c) Mais sexo.
d) Pago pelo serviço e vou embora porque só tenho uma hora de almoço.
e) Desligo a câmera pra ela não perceber o pontinho vermelho em cima da estante e já penso no título que o vídeo vai ter no Youtube.


12) Quantos vídeos de sexo da Maíra do BBB você já viu?


a) Um.
b) Não vejo essas coisas.
c) Todos e ainda enviei pros amigos.
d) Espera que to terminando de ver um.
e) Nenhum: eu estava lá.


13) Qual dessas personalidades vocês gostaria de ser, se pudesse?


a) O Dalai Lama.
b) Big John Holmes.
c) The Rock.
d) Chuck Norris.
e) O Bono.


14) Como você imagina que seja o céu?


a) Chato.
b) A paz eterna para os bem aventurados.
c) Não existe céu.
d) Se o Padre Marcelo Rossi for pra lá, barulhento.
e) Igual à foto que o Bispo Macedo me mostrou do terreno que ele me vendeu lá.


15) Como você imagina que seja o inferno?


a) Sofrimento eterno para os que não seguiram a palavra de Deus na Terra.
b) A cerveja deve esquentar rápido.
c) Deve gastar menos carvão pro churrasco lá.
d) Se o Padre Marcelo Rossi for pra lá, barulhento.
e) Superlotado.





SE VOCÊ É MULHER



1) Quem te enviou esse teste?


a) A piranha que tá saindo com meu ex e acha que eu sou amiga dela.
b) Minha mãe. Acho que ela viu os testes de gravidez.
c) Minha melhor amiga.
d) Me disseram que era da Capricho!
e) Ninguém. Depois que eu engravidei com quinze anos minhas amigas sumiram.


2) Você gosta de sexo?


a) Claro!
b) Gosto mas vou responder que não gosto.
c) Não gosto.
d) Só papai-mamãe.
e) Desculpa a letra tremida…


3) Você faz sexo no primeiro encontro?


a) Não.
b) Faço mas vou responder que não faço.
c) Depende. As cadeiras do cinema da minha cidade são muito desconfortáveis.
d) Ainda sou virgem e pretendo dar meu telefone pro criador desse teste.
e) Pretendo fazer se esse imbecil parar de me mostrar testezinho e resolver me comer.


4) Com quantos anos você perdeu a virgindade?


a) Menos de 25.
b) Menos de 22.
c) Ainda sou virgem e pretendo dar meu telefone pro criador desse teste.
d) Menos de 18.
e) Não posso falar quando perdi a minha virgindade porque minha mãe fala que eu não tenho idade pra ficar na internet.


5) Você gosta de apanhar na cama?


a) Sim
b) Sim
c) Sim
d) Na cama não, gosto de apanhar na cara.
e) Na cama não, gosto de apanhar na bunda.


6) Com quantos homens você já foi pra cama?


a) Ainda sou virgem e pretendo dar meu telefone pro criador desse teste.
b) Menos de três.
c) Menos de dez
d) Muitos
e) Quer por idade, localização geográfica, raça, altura, peso ou data?


7) Qual o seu programa preferido nos fins de semana?


a) Ir à missa.
b) Conversar com minhas amigas.
c) Dar pros meus amigos.
d) Encher a cara e transar até o dia amanhecer. Aliás, na pergunta anterior, conta se eu tivesse bêbada?
e) Sou a namorada do cara que fez esse teste e adoro ir visitar os amigos dele assistir aos jogos do Fluminense.


8.) Com quantos ex de amigas suas você já transou?


a) Só um mas teve sentimento.
b) Nenhum.
c) Ex é ex!
d) Alguns.
e) Ex de amigas ou ex E amigas?


9) Se você tivesse esse poder, em qual desses homens você transformaria o seu namorado?


a) Big John Holmes.
b) O Rodrigo Santoro.
c) O Bono.
d) Algum ativista dos direitos humanos ou do meio ambiente.
e) Todos eles juntos em uma grande festa.


10) Em uma conversa informal, qual dessas pessoas famosas voce conhece e finge que não conhece?


a) O Padre Marcelo Rossi.
b) Long Dong Silver.
c) O ou a protagonista de Malhação.
d) A Márcia Imperator.
e) Carlos Zéfiro.


11) De quantas amigas você fala mal durante o almoço no trabalho?


a) Só as piranhas que ficam de olho no meu namorado.
b) Nenhuma, não gosto disso não.
c) Todas as que não estão na mesa.
d) Todas as que estão na mesa mas não conseguem me ouvir.
e) Todas as que estão na mesa e não conseguem entender os códigos.


12) Mulher que transa no primeiro encontro pra você é:


a) piranha.
b) gostosa.
c) sortuda.
d) Independente.
e) Normal, porra.


13) Mulher que não transa no primeiro encontro pra você é:


a) Uma mulher correta.
b) Tá fazendo cu doce.
c) Mentirosa.
d) Feia.
e) Não se depilou.


14) Você acha que entre quatro paredes vale tudo?


a) Sim.
b) Não. Não é só porque estamos entre quatro paredes que podemos fazer coisas erradas.
c) Não gosto de paredes, sou exibicionista.
d) Vale até dançar homem com homem e mulher com mulher.
e) Ainda sou virgem e pretendo dar meu telefone pro criador desse teste.


15) Com quantos homens você pensa em transar durante o dia?


a) Todos.
b) Nenhum!! Não penso em sexo com pessoas que eu não estou apaixonada.
c) Alguns.
d) Ainda sou virgem e pretendo dar meu telefone pro criador desse teste.
e) Nenhum. Sou a namorada do criador desse teste e se essa piranha virgem continuar se engraçando pro meu namorado vou quebrar a cara dela e começar a pensar em alguns…




E aí? Falou a verdade, né?! Espero que vocês tenham gostado e tenham descoberto o verdadeiro "eu" de cada um de vocês. Pros homens, não fiquem triste se sua morada eterna for o inferno. Vai ser ruim ter a companhia de Maíra, Paris Hilton, Daniella Cicarelli, Mulher Melancia, Marcia Imperator entre outras? Acho que não. A parte ruim é ter que ficar ouvindo os cultos do Bispo Macedo até tarde da noite entre bolhas de lava e esguichos de enxofre. E estar no céu não é esse mar de paz que vocês pensam: acordar nove da manhã ouvindo o Padre Marcelo cantar rodeado por mulheres carolinhas e cheias de nojinho. Mas vamos à contagem. Some os pontos das suas respostas e veja onde vai ser a sua morada eterna.

Homens

1- a 1 b 2 c 4 d 3 e 5
2- a 3 b 4 c 5 d 2 e 1
3- a 4 b 5 c 3 d 4 e 5
4- a 2 b 3 c 4 d 5 e 1
5- a 4 b 5 c 3 d 2 e 1
6- a 4 b 3 c 2 d 4 e 5
7- a 5 b 3 c 2 d 1 e 4
8- a 2 b 3 c 4 d 5 e 1
9- a 2 b 3 c 1 d 4 e 5
10- a 3 b 2 c 4 d 5 e 1
11- a 1 b 2 c 3 d 4 e 5
12- a 2 b 1 c 3 d 4 e 5
13- a 2 b 3 c 4 d 5 e 1
14- a 3 b 2 c 4 d 5 e 1
15- a 1 b 3 c 4 d 5 e 2


Mulheres

1- a 4 b 3 c 2 d 1 e 5
2- a 3 b 4 c 1 d 2 e 5
3- a 2 b 3 c 4 d 1 e 5
4- a 2 b 3 c 1 d 4 e 5
5- a 5 b 5 c 5 d 10 e 10
6- a 1 b 2 c 3 d 4 e 5
7- a 1 b 2 c 3 d 5 e 0
8- a 2 b 1 c 3 d 4 e 5
9- a 4 b 3 c 2 d 1 e 5
10- a 1 b 5 c 2 d 3 e 4
11- a 2 b 1 c 3 d 4 e 5
12- a 1 b 5 c 4 d 2 e 3
13- a 1 b 5 c 5 d 5 e 5
14- a 3 b 2 c 4 d 5 e 1
15- a 4 b 2 c 3 d 1 e 0



ATÉ 25 PONTOS


Se você não mentiu, você vai pro céu. Sem escalas. Vai acordar às nove ao som de Padre Marcelo, vai ouvir palestras do Bono e do Sting, nunca mais vai ter que ligar pra operadora de celular, nem ver malabarismo no sinal nem ver jogo da seleção do Dunga. Nunca mais vai ouvir pagode, funk, nem Los Hermanos. Enfim, você é uma alma pura, cândida, que merece o descanso eterno longe das labaredas do Coisa-Ruim. Ou então, se você fez menos de 60 pontos e não é nada disso, se for mulher há uma grande probabilidade de você ser feia, chata ou encalhada, e se for homem você é viado.



ENTRE 26 E 59 PONTOS


Bom, se seus pontos ficaram aqui você é uma pessoa normal. Uma transa no primeiro encontro aqui, uma missa no domingo ali, nada demais. A sua ida pras profundas ou pro azul celeste vai ser decidida só depois de uma longa temporada no purgatório, pra deixar de ser em cima do muro. Ou então você uma pessoa completamente enrustida, e aí tanto pode ser um(a) pecador(a) em potencial ou um(a) carolinha tentando se passar por moderninho.



ACIMA DE 60 PONTOS


Não é brincadeira não! Se você é mulher e é gostosa dá até pra sentir inveja do Capeta. Se você é homem, eu não passaria muito perto de você de costas se eu fosse o capiroto. Você não só vai pro inferno como vai ter pulseirinha VIP lá. O inferno vai ser um lugar muito mais divertido com a sua presença. Se você for mulher e levar umas amiguinhas então, me chama pras festinhas. O capeta vai corar de ler seu currículo(!) e se Hitler pisar no seu pé é capaz dele lamber seus sapatos pra se desculpar. Márcia Imperator, Rita Cadillac e Sonya Saint vão querer conselhinhos seus se você for mulher, e se for homem, bom, aí você já sabe muito bem o que elas vão querer de você. Você come (no bom sentido) padres cantores no café da manhã e atropela poodles toy no caminho pra casa. Ah, e se você é a minha namorada e fez esses pontos todos, amanhã a gente conversa… E se você é muito gostosa e tem uma queda por escritores, depois da conversa com a minha namorada a gente conversa…


Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!