Acredita em reencarnação? Veja essa matéria !



Vejamos o Caso do menino Ian Hagedorn de 5 anos de idade, que além de lembrar de sua última reencarnação quando foi seu próprio avô, traz as marcas em seu corpo, Evidências mais claras que essas não existem, o pequeno lan lembrava de detalhes da vida de seu avô que impressionaram a própria mãe do garoto, que disse que ele sabia até os apelidos dos animais de estimação e só o seu pai e agora o menino falavam do mesmo jeito, veja o vídeo :




O que Impressiona Mais ao Ver o Vídeo...

na minha opinião a passagem que mais me impressionou foi quando a mãe disse que bateria no menino, ai ele disse quando eu era o seu pai eu nunca lhe bati, foi mais ou menos assim que foi dito achei muito forte...


Para quem Quiser Criticar...(Faço das palavras que foram escritas pelo autor da fonte minhas palavras)

deixo mais uma vez aqui registrado que não sou espírita, tudo aqui dito são pontos de vista de minha pessoa aonde mostro relatos narrados por terceiros, recebi inúmeras reclamações de evangélicos alienados dizendo isso é diabólico isso é obra do demônio, mais fora esses dois argumentos eles não conseguem dizer mais nada, sou adepto de que uma tese derruba outra tese, para dizer isso é mentira você deve ter argumentos, fatos, e provas documentadas, não só colocar a culpa em quem quer que seja, quando disse evangélicos alienados me refiro aqueles que são os papagaios do pastor, ou seja que saem repetindo tudo que o seu líder espiritual disser, sem praticar a mais linda e salutar arte de todas, que é a arte da dúvida, se você não acredita lembre-se do que disse, seja inteligente ache uma tese que tenha argumentos, fatos, e provas documentadas, e não me venha com isso é obra do coisa ruim, tem muito evangélico inteligente, culto e de cabeça aberta, se você é um verdadeiro cristão prove ter educação e só comente pontos de vista que respeite todas as religiões, vejam o vídeo e depois me digam se o que é apresentado não tem :
 argumentos, fatos, e provas documentadas, comentários ofensivos a qualquer religião não serão postados. 

  

6 comentários:

  1. POH! Fiquei impressionado quando a mae dele falou que ele nasceu com 3800 KG!

    MEOOODEOOOOOS! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. só vi argumentos,os fatos acho que sao meras coincidencias,prova nenhuma,nem pelo menos embasamento cientifico de que houve reencarnacao,nao sou e nem acredito em espiritismo,SOU CRISTA,mas sei q só houve um caso de reencarnacao na historia humana e isso foi a mais de dois mil anos atras.

    ResponderExcluir
  3. Anonima, se você afirma que só houve um caso de reencarnação na história humana, a de Jesus Cristo, nesse caso, você também não deve ter embasamento cientifico pra provar que Jesus realmente ressuscitou (Ou ao menos existiu), ou tem?
    Sou cristão assim como você e não estou duvidando da existencia de Cristo, apenas quero te fazer ver, longe dos olhos de um religioso, que o caso do Ian é bem plausível sim!
    Não seja ignorante ao ponto de não enxergar tal "coincidencia"!
    No mais, você tem todo o direito de permanecer cega.

    ResponderExcluir
  4. A vida é eterna, pois é cíclica. Morremos e nascemos.Mas creio que só temos consciência do aqui e agora. Lembrar de outras vidas seria demais para nossa cabeça.

    ResponderExcluir
  5. pense na vida como um COMPUTADOR ! você é o Sistema operacional , que administra , seus arquivos pessoais, lembranças , momentos e etc, seus programas , como sentimentos,emoções suas listas de contatos,amigos !
    o que tou tentando fazer é tirar aquela VISÃO RELIGIOSA !
    para os americanos a pessoa morre e fica vagando pelo *imenso infinito*..
    para alguns ,nem 30% é existente a reencarnação !
    voltando ao meu ponto de vista:
    esse mesmo *computador* que é você fisicamente e o Sistema operacional que é sua *Alma*..
    seus ,programas,arquivos,documentos estão presentes no seu HD, algo fisico , se seu HD , digamos Cérebro , dá curti é adeus , porem com um Backup do seu sistema operacional ,em um CD , você pode simplesmente começar do 0 ,o re-instalando em outro computador, você não tera mas seus lembretes,arquivos,programas !!
    eu acredito que no nosso mundo já houve ,muitos seres ,uns que nem se quer existem hoje em dia !! dizem que o HOMEM VEIO DO MACACO , se veio mesmo ,digo se o fisico do macaco chegou evoluir tanto para um HUMANO , porque não seu espirito ,alma .. não possa ter evoluido? animais tem emoções ,sentimentos e lembraças !! essa tese começou quando um amigo ,disse que viu um gato com alma de sapo , na moral o gato dele só pulaaaa !!!
    #JURO .. ele não anda ,dá alguns paços e pula ..
    o que quero dizer é que você depo não ter cido uma *pessoa* na vida passada ,pode ter cido ,um animal .. não que seja ruim

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO DESDE QUE:
.Não tenha fins ofensivos
.Não contenha palavras de baixo calão
.Comentarios seguidos de links serão considerados SPAM!

OS COMENTARIOS SÃO PESSOAIS E NÃO INFLUENCIAM NA OPINIÃO DO BLOG!